sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tomando rumo!!!

Então meninas, o peso na consciência essa semana se deu a vários fatores:
1- No fim de Janeiro eu dei uma pisada na bola no quesito alimentação, tanto que o Dom as vezes perguntava 'mãe tu não tá mais de dieta?'...
2- Não estava me organizando pra trazer comida pro trabalho, e acabava comendo coisas erradas por aqui;
3- Daí pra completar veio d.M e acabou comigo, foi chocolate e um monte de besteiras;
4- Eu não malhei desde que machuquei meu pé, mas tambem não subia as escadas do meu prédio, nem fazia minhas caminhadas de costume.

Daí resolvi me pesar dia 02/02, d.M já tava indo embora, qual foi minha surpresa 55,100 kilos. Me interna por favor...Como assim? Fim de ano passou, comi muito, exagerei, foi bolo brigadeiro, pudim, mousse e eu conciliando e consegui ultrapassas as festas com os mesmos 54 kilos, e agora tava com 55... não pode, Papai do Céu por favor, não quero engordar denovo ( saí da Farmácia assim, rezando).

Então resolvi encarar as coisas de frente, e a parti de hoje tô participando do Desafio Verão 2010. Verão daqui de Portugal, que começa em Junho.
E já comecei a trazer almoço denovo pro escritório, e comer só coisas saúdaveis a noite, não comer nada depois do jantar, comecei a fazer minhas caminhadas pela manhã e quando saio do escritório tambem e subi as escadas do prédio denovo.

Vou segui o Desafio com a Dieta da Linhaça que tá no site da Boa Forma, como eu gosto de linhaça, fui dá uma olhada na dieta, e ela é bem fácil de seguir. Vou alinhar com a dieta o Chá 3 ervas ( Chá verde, camomila e Cavalinha), que já tem 3 dias que tô tomando, e tô me dando bem, e água claro, muita água.

Não sei se porque o período passou ou se por causa do chá, da organização, sei que hoje fui me pesar, pra registrar o peso no inicio do Desafio e pra meu alivio voltei pros 54 kilos. Uffa. Mas ficou o aviso, não adianta ficar toda Sessi, achando que porque tá com 54 pode abusar da alimentação, posso não. Tenho que ficar de olho sempre, RA é pra sempre.

Devagar sempre, desistir Jamais...

Bom fim de semana!!!

Sem comentários: