sábado, 27 de fevereiro de 2010

'Matim pra que te quero bem'

A Celminha comentou e perguntou, é fiquei feliz que a Celminha agora tá conseguindo comentar os posts, um dia convenço-a de entrar no mundo blogger tb. Onde eu me peso? E como que eu posso está ainda com 54 kilos?... Então, eu não tenho balança em casa, peso na Farmácia... um erro né... Já que a hora apropriada para se pesar é logo pela manhã, assim que levanta, e de preferência sem roupa. Talvez eu esteja realmente com menos que 54...É porque eu peso vestida...e roupa de inverno pesa né gente: ontem por exemplo eu estava com 2 blusas, isso porque tava menos frio, normalmente são 3, rsrsrs, uma meia-calça de lã por baixo da calça, outra meia de algodão por cima da de lã, a louca, não é frio mesmo...kkkkkk, e a bota. Tirei só o casaco na hora de subir na balança... É em cima disso tudo ainda tem o casaco..kkkkk

Por isso eu deva está mesmo com menos de 54...penso eu... mas não vou me animar não, espero bem que  não...Porque Verão tá bem íiiii, e vou ter que me pesar sem esse tanto de roupa, e na Farmácia, e espero não ver 54... e sim 50 ou 51, que é uma boa idéia...kkkk

E fui visitar a Karen , e vi essa imagem no blog dela, dei tanta risada, e lembrei do B na hora... Ele adora falar pros outros que não sabe como eu aguento comer só 'matim', e que ele queria gostar de 'matim', mas não pra viver de 'matim'como eu vivo...

O B é um tantinho exagerado... eu  não vivo só de 'matim' não viu gente...mas sou apaixonada numa boa salada, ah isso sou.

3 comentários:

Elisa Avelar disse...

Certamente vc está com menos de 54 kilos. Depois conta pra gente,viu? Vai arrasar no verão.
Beijos meus, smac!

Liza disse...

Eu tambem adoro um matim rsrs.Nao sei comer sem algo verde no prato.Menina nesse frio é impossivel nao sair igual uma cebola,cheia de capas rsrs.com certeza vc ta com menos q 54k.Bom domingo q vc tenha uma linda semana.bjs

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis achat
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ prezzo cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis