segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana

O momento mulherzinha dessa semana, não teve créditos da Celminha, mas sim dessa moça linda da foto:
Amanda, irmã gêmea do B, doida, doida, super fashion, também lutando com a balança, acabou de chegar do Brasil e fez cursos de depilação, cabeleireiro, maquiagem. Foi ontem lá pra casa, arrumou minhas unhas e cortou muitissimo bem o cabelo do irmão. Adoro essa Nêga.

E minhas unhas ficaram assim:
A necessarie da Amanda veio recheada de esmaltes lindos, e foi bem dificil escolher. Mas acabei optando por este, Doce Orgulho da Colorama.  Adorei o resultado. Um rosa assim bem pink, rsrsrs



8 comentários:

Candy disse...

Adorei o esmalte e o cabelo da mocinha da foto!!

Mae-babada-cosmetica.blogs.sapo.pt disse...

Olá Jo
Então preparada para fazer uma sessão de tratamento de rosto com o sprodutos fantásticos da Mary KAY?

Giovana disse...

Muito lindo o esmalte!!

Bjs!!

Lane Ferreira disse...

ai ai me apaixonei pelo blogger!!!
Eu sou de São Luis do maranhao!!!
ai qdo vc falou do cafezinho de manha com aquele cheirinho q invade a casa... ai ai ....e a dor de cabeça qdo a gnt não tomava!!!
e depois vi que vc tomou juçara aqui em portugal.. brincadeira mulher!! eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkk
que bom encontrar alguem do maranhao aqui...
bjinhos!!!!
vamos nos falando!!!

Fernanda disse...

Olá,
você deixou um comentário no meu blogue? Esta foi a minha resposta:

"Seja bem-vinda, Joelma!
E não é que é isso mesmo?! Aliás, ainda ontem o meu marido dizia, à nossa filhota, que esta manta até era mais quentinha, por ter sido feita com amor.

Obrigada!"

Ah, eu também queria fazer as unhas no domicilio, que luxo, hein?!

Uma boa semana!

Fernanda disse...

Mas Jo...a sua cunhada vem ao Minho?!
É que eu vivo no Norte, rssss...

Essa marca, Colorama não existe em Portugal, pois não?

Cris disse...

Isso sim é que é uma visita boa, rsrsrsss...

Amei a cor! Bjs!

Vivian Ingrid disse...

Ameeeei o tom das unhas! Super it girl!

Seu blog está 10 linda!

amei de paixão!

bjocas de sua mais nova e satisfeita seguidora!