terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pausa pra um coffe...mas sem coffe, rsrsrs

Incrivel como mulher fala né, e como agente gosta de falar, é só ter uma oportunida e pronto...desanda a falar e não pára mais. Tem umas que até falam sozinha, isso eu só fazia quando era criança, rsrsrs

Por exemplo, hoje aqui no escritório, estavámos 4 mulheres, e eu e a Cristina nos preparando pra ir almoçar quando começamos na 'paródia', e pronto, não parava mais. Em meia hora falamos de cabeleireiro, manicure, maquiagem, batizados, casamentos, festas, malhação, enfim. Quando uma pensava em parar de falar, a outra já vinha com outra teoria, idéias, dicas. E o tempo passando e nada da gente ir almoçar.

Mas é gostoso né, essas pausas pra um cafézinho,  mesmo quando não tem café, rsrsrs

imagem retirada da net

9 comentários:

Lili disse...

Olá

Bom eu também sou dessas... Como se costuma dizer: as conversas são como as cerejas nunca vem uma só...

O meu marido ás vezes diz que eu pareço o burro do Sherk... nunca me calo...hahahaha...

Mas triste é o silêncio, o não ter nada para dizer...

Beijos da Lili
http://umblogperdido.blogspot.com

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

ai joooo, acredita que eu perdi o endereço pra ir na entrevista amanha? aff...so eu mesmo....sumiu a mensagem do meu telemovel...teu cunhado nao sabe por acaso? hahahahah
no domingo eu tive no odivelas eram 15 e tal da tarde....e fui mesmo só na C&A e depois na casa do pao de queijo haahhaha mas nao tem o mesmo gosto do brasil....é bom sim, mas no brasil é melhor :) Sobre achar que é montagem as minhas fotos hahahahah ainda bem...isso quer dizer que a mudança foi pra muito melhor hahahaha :) Beijuuuu se tu souber o endereço la pelo teu cunhado me diz, porque eu ligo pro tal numero e aquela merda ninguem atende....é um numero de telemovel ....

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

brigadaoooooooooooooooooooooooooo ja sei onde é e ja achei a morada na net :)

Mirian Soares disse...

Haahahaha!!! Amei o post. Adoro sair pra conversar com as minhas amigas. Gostoso demais esses momentos.
Bjokas

Ale Barchini disse...

Amei o post! Como somos tagarelas... o bom é que somos felizes assim, sempre tem alguém pra ouvir e pra falar tb!
Parabéns pelo blog é ótimo! Adorei...
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Olhos Dourados disse...

Pois é=)

Zita disse...

É verdade, acho que é uma qualidade nata das mulheres.

Beijos da Zita

http://acasinhadaaldeia.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito obrigada pela força.
Engraçado que qnt mais nossos avós vão pegando idade, mais a gente se apaixona por eles.
Lindo seu blog. Vou te acompanhar.
Bjs

NatiLopes disse...

eu adoro falar jo! haha
e falo mto sozinha hahahah
=)

a foto e´linda, gostei hahaha

beijossssssssss