sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não tenho mais desculpas...

Oi Meninas... Se tem uma palavra que eu adoro na globalização, é customizar.

E agora é isso que vou fazer, customizar meu tempo. Muito importante nos dias de hoje. Vejamos, eu vivo reclamando que não tenho tempo pra malhar a tarde e pela manhã o frio é tanto que sair debaixo do edredon mais cedo pra malhar nem por um decreto...

E eis que tivemos a brilhante idéia, eu e meus colegas de trabalho, de falarmos com a chefe pra adaptar o horário de cada um, de acordo com nossas necessidas, fazendo no total de 40 horas semanais sempre. E não é que ela aceitou. Fiquei tão feliz, tão feliz. Por isso a partir de Segunda-feira entro as 8:30 e saio as 17. Faço apenas meia hora de almoço. Mas como trago comida de casa e almoço aqui mesmo na cozinha do escritório, dá tempo. E vou malhar na hora que chegar em casa. Sábado e Domingo também malho. E assim descanso da malhação na Sexta-feira. Por isso meninas, por favor, não aceite mas desculpas esfarrapadas dessa que vos fala, viu Carlinha, pode puxar minha orelha tá.

Daí 'xô contar' uma novis... Fui me pesar hoje e voltei pros meus amados 54 kilos... me esforçei bastante essa semana. E isso que teve o aniversário do Douglas na Sexta passada e almoçamos lá denovo no Domingo.. portanto, se eu me comportar direitinho essa semana denovo, malhar e comer pra viver, creio que na próxima Sexta-feira saio da casa dos 54...

Vamos ficar cada dia mais linda...hehehe

4 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Jô, que bom que vc vai começar a malhar, tudo de bom hein. Parabéns pelos 54 kg, logo logo vc chega no seu objetivo. Beijus e bom final de semana!!

Vanessa Orgélio disse...

Que lindo! É isso ai! Beijos!

Unknown disse...

Sinhazinha onde é mesmo q tu se pesa? q eu ñ quero ir lá me pesar,rsrs. Pq se tu é um pouco mais baixa q eu, ta com 54, eu to com quantos. Tu deve ta enganada, 'de certeza',rsrs. Bjinhos!

Cris disse...

Menina, que ótimo! É isso aí, a cada dia que passa vemos que o maior obstáculo somos nós mesmas. Adorei!

Bjs!