sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Colocandos os pontos nos iiisssssss

Gente acabei me expressando mal no post do niver do B.

Eu não estou grávida, ainda não... mas pretendo ficar, esse ano ainda, se Deus quiser. Mas como estou com um probleminha no útero, estamos na ansiedade, na torcida e nas orações...Vai dá certo com a Graça de Deus.

E sim, nós estamos planejando a viagem pro Brasil, em Junho. Vamos em Junho, voltaremos em Julho. Vamos em Goiânia, Brasilândia do Sul - Paraná, e Valinhos - São Paulo...ou seja uma tour né...

Brigadinhos meninas pelas felicitações do aniverário do meu B.

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Opa bebê a vista??? Que delicia!!!

Qdo vier ao Brasil não esqueça de passar por Fortaleza rsrs

Bjos amoree

Ale Barchini disse...

Jô, boa sorte nas tentativas! Que venha logo o herdeiro... quem sabe ele não é feito aqui no Brasil? ahahhah Será made in Brasil!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com