segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sessão de Beleza

Ontem tivemos na casa da minha irmã Jeane a sessão de beleza dos produtos da Mary Kay, e quem foi nos presentear com essa maravilha foi a Ana Leitão. Pensem numa mulher bonita, é ela.


Nos apresentou muito bem os produtos, que por sinal parecem ser ótimos, e nos conquistou com sua simpatia e elegância, no final ainda me presenteou com uma necessarie linda, oferta por eu ter organizado a sessão. Ficamos encantadas com o produto de limpeza para o rosto 3 em 1, o kit dos lábios de cetim, que deixa nos lábios uma sensação gostosa, e um hidratante para o corpo com um cheiro de quero mais, fora outras ‘cositas mas’.

Infelizmente só quem pode está presente fui eu, a Jeane e a Eliana minha cunhada, a tonta que vos escreve esqueceu de tirar fotografias. Mas em breve vamos ter a sessão de maquiagem, e com certeza vamos virar clientes da Ana.

3 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Passando p desejar uma linda semana. Humm adoro produtos de beleza. Q tudo corra bem com seu sobrinho.
Beijinhos.

Ale Barchini disse...

Dia de beleza... todas nós merecemos isso! Poder conhecer produtinhos novos é uma maravilha!
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Renata disse...

Que chique!!! Um programinha assim levanta qualquer auto estima.
Ótimo Carnaval para vc!
BJIM
T+