quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depois de muito tempo...eu curti o carnaval...

Pra mim, carnaval de verdade, só curti mesmo no Maranhão. Era tão bom...nós tudo criança ainda, se enchia de purpurina, roupa mais curta do que o habitual, cores alegres, e íamos pro único clube da cidade, pras matinês, que eram tão animadas... No meu último ano por lá teve carnaval na rua também, com muita chuva, me lembro até que falou energia, elétrica, porque o povo tava num pique que só vendo...

Depois fui pra Goiânia, e lá todo mundo corre da cidade nessa epóca do ano, lá você tem duas opções, ou corre da cidade procurando folia ou paz pra cabeça, ou então fica lá, vendo o carnaval pela tv. Eu nunca fui atrás da folia, mas ia sempre acampar.

Aqui em Portugal então, pelamor, nesse frio, uma vez tava no Algarve e fui ver os defiles de rua. Fora isso sempre em casa, vendo os desfiles do Rio, o Carnaval de Salvador...Mas esse ano felizmente eu curti a Terça-feira de Carnaval, e foi tão bom, uma matinê bem legal que um gaucho que mora aqui em Portugal organizou. As crianças correndo e dançando a vontade, agente se divertindo, foi mesmo muito bom. Eu dançei até, marchinhas, axé, samba... Foi muito relembrar como que era o carnaval no Maranhão.
Depois fomos jantar no restaurante Fogo de Chão em Cascais, adoro aquele restaurante.

Minha cunhada ficou de passar as fotos pra mim, mas até agora nada. Eu esqueci de levar minha máquina. Assim que ela passar eu posto aqui.

4 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Jesuissssssssssss..... carnaval nesse país...ninguem merece guria...eu fico passada, passei no cinema hahahahhaah... olha quero ver essas fotos, porque tu tem um IMC menor que o meu... isso quer dizer q tu deves estar magra....:) óu tambem so deve te incomodar uma micro barriga :) a procura de emprego ta indo jo....vou procurando...fui la no ikea, e parece que sao 3 fases, ohh saco... mas é isso ai... enquanto nao encontro vou malhando hahahahah

Unknown disse...

Mulher sinhazinha tu tem uma boa memoria...Lembrar do carnaval com chuva e q faltou energia é d+...Quer dizer, aquele carnaval foi d+ né. Bjinhos maninha linda!

Vanessa Orgélio disse...

Hum, momento nostalgia....
Eu nunca curti muito o carnaval, mas sei como é bacana viver algo que nos faz relembrar de bons tempos!
Que bom que voce curtiu!
Vc já viu que mandei um selinho pra vc? É só pegar lá no blog!

NatiLopes disse...

eu tb nunca fui mto fã de carnaval, mas ADORO ouvir marchinhas hehe
então qnd pulo é pra ouvirmusicas de carnaval mmmssssmmm!!! rs

beijinhosss jo!!!