quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Porque o dia também é dela...

Então Bonitas...consequentemente hoje é niver da Amanda, irmã gêmea do B...já viram a sorte que eu tenho?! É que a onda das prendinhas começa em Dezembro, natal, depois dia 07 de Janeiro completamos aniversário que começamos a namorar, dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados, e dia 18 de Fevereiro é o aniversário dele, e dela também...rsrsrs...


Foto tirada em Dez/2008. Antes da gente começar a fazer RA

E eu não poderia deixar de dizer o quanto essa ‘perua’ ( jeitinho carinhoso tá gente) é especial pra mim. Gosto muito, muito dela. Apesar da gente ser bem diferente uma da outra, ela é grande eu sou pequena...kkkkkkkkkkk Se faz de durona, mas no fundo é toda melosa e carinhosa com quem tá perto. ‘Piriguete’ te gosto muito viu... e tô torcendo para que dessa vez as coisas aconteçam, e sua vida, profissional e pessoal, seja cheia de realizações daqui pra frente. E vamos ficar magra que os 30 tão batendo na nossa porta, kkkkkkkkk
Foto recente.

Sem comentários: