quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Problemas no reino da Blogosfera...

Oi Bonitas, comigo também só tá dando pra postar com o Editor antigo...

Agradecer o carinho de quem comentou o post de ontem, como em tudo na vida tem os dois lados da moeda né, outro dia com mais tempo volto a falar sobre o assunto, só quero deixar claro que Adoro morar em Portugal, que aqui tem seu lado bom e ruim, como em qualquer lugar do mundo...mas eu sonho sim, e muito em voltar pro Brasil...ai como eu sonho.

Mas hoje não posso me alongar... fim de mês é pauleira pra mim...esse mês então é especial, hoje salários, amanhã e Sexta-feira Modelo 10, talvez tenha até que trabalhar Sábado denovo... Sábado passado vim e os amores de mi vida reclamam muito quando eu tenho que trabalhar fora do horário, com razão, né.

Mas queria indicar um blog nove, é de um desafio da Boa Forma, mas esse eu achei super especial. Uma jornalista, que foi mãe há 10 meses e tá entrando na luta contra a balança e maus hábitos alimentares. Se puderem entrem no site da Boa Forma e confira. Eu vou acompanhar a batalha dela. #Ficaadica

Amanhã eu volto, quiça com o blogger sem problemas.

3 comentários:

Malu disse...

passa o link do blog da boa forma pra gente acompanhar tb..

Ale Barchini disse...

Acompanharei tb, afinal é uma batalha árdua essa de mandar embora os quilos a mais!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Rezinha Leite disse...

Oi Jô que estranho esses problemas no blogger né?? Bem com certeza como portugal e o Brasil tem o lado ruim e bom, mas com certeza Deus fará o melhor para vc e sua familia. Beijão!