quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Influência, dicas e desejo

Influenciada por  vários blogues aqui de Portugal, resolvi experimentar esse esmalte da Andreia, nº 63. Ele é bem diferente do que estou acostumada, mas é um ótimo subsituto pro Renda, que sempre quebra meu galho quando o esmalte começa a sair. Eu tirei fotos depois que passei o esmalte, mas não tô conseguindo passar do telemóvel pro computador, afffff.


Já falei aqui que hidratação pra mim é tudo, nas mãos então é indespensável, nesse inverno que resseca até nossa alma, hidratante não pode faltar. Eu já experimentei vários cremes pras mãos, agora estou usando esses dois:
Esse da Avon, com glicerina, cálcio, etc e tal, a embalagem já é homenagem do Dia da Mulher, bem lindinha, mas o cheiro e a qualidade dele não se compara a esse da Nivea, que na sua composição tem Macadâmia, adoroooo. A diferença de preços entres os dois é coisa de cêntimos, e detalhe, o da Nívea é mais barato. Nem tudo que é mais caro é melhor. Uffa ainda bem, rsrsrs

E eu já ando sonhando com a nova coleção da Risqué que vi na net,

Fala a verdade... todas as cores tão lindas, nem sei dizer qual quero experimentar primeiro. Será se vai demorar muito pra atravessar o oceano? Quero djá.

7 comentários:

Lili disse...

olá

Bom eu estou a usar um da johnson´s, mas na proxima vou experimentar esse.

Beijos
Lili

http://umblogperdido.blogspot.com

Deo disse...

Olá.
Eu adoro o Rosa Pitanga da riské.
e eu que nem gosto de cores muito berrantes. Adoro este rosa.
Também já experimentei um que se chama bombom, acho eu. (é um castanho tão escuro que parece preto). Tenho de ir ver esses novos...
Bj

Candy disse...

Oi Flor, olha esses esmaltes da Risqué são lindos, mas são foscos, não ficam bonitos na unha. Vai por mim!!

Bjocasss

Giovana disse...

Tanto o primeiro esmalte qto estes q vc colocou no fim são lindos...tbm quero rsss...

Bjs!!

NatiLopes disse...

que core é essa!?!? deve ter ficado linda nas mãos!! quero ver as fotos poxa! hahaha

beijijnhossssssss

Mirian Soares disse...

Noss esse esmlate é uma fofura. Gostei muito.
Bjokas.

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Eu amo esmaltes, faço toda semana no minimo duas vezes, o último up do momento por aqui são as da big universo, que compro pela bagatela de 2,00 cada, não é um maximo?

bjos
Pri