segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana

Quer um esmalte na unha que chame a atenção é bonito e é vermelho?... tudo dito Bonita, passa Carmim da Risqué... Adoroooo
Essa semana os créditos são pra Celminha... E por falar em Celminha, quero dá uma dica essa semana. Minhas unhas sempre foram muito quebradiças, não cresciam nunca, feinhas as bichinhas, tadinhas...rsrsrs, E depois que a Celminha se transformou na Esteticista da família e em minha Manicure particular e personalizada, kkkk, começou a passar essa base da colorama nas minhas unhas.
E hoje noto perfeitamente a diferença... minhas unhas são outras agora, não sei se por causa da base ou se é pelo fato de agora eu tomar 2 litros de água por dia, dizem que isso ajuda muito o cabelo, a pele e as unhas ficarem hidratados... Ou talvez é a soma dessas duas coisas, mais o carinho e cuidado que a Bbzinha grande trata das minhas mãozinhas...hehehehe.

11 comentários:

Fernanda disse...

Colorama outra vez :( !

E como consegue beber 2 litros de água diariamente?!

Jô, creio que a água tem influência sim, as minhas unhas também são quebradiças e eu bebo pouca água, custa-me imenso beber, então no Inverno, é um horror. Tenho que me forçar!

Boa semana!
beijinhos

Cristiane disse...

Nessa parte deixo a desejar quase nao faço as unhas rs e quase não tomo água kkkkkk
Bjs

Michelle Campos disse...

Lindas...
Adoro essa cor, também tenho, ehhe :P
Obrigada pelo lindo comentário :))

Beijinhos*

Ana Paula disse...

É o verniz que estou a usar hoje... e já recebi imensos elogios :) ... é realmente um vermelho muito bonito!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Menina, q esmalte lindo.Amei essa cor. Menina eu geralmente beb dois litros de agua por dia,mas com frio q ta fazendo nao to conseguindo nao kkk, so tenho chegado ao litro, hoje ja levo 1 e meio, vamos se se ate a hora de dormir ja bebi o resto kkk.
Qto a sua pergunta, sim eu faço ginastica em casa,só vou na academia 1x na semana q faço pilates de resto tudo em casa, tenho praticamente uma academia montada em casa. beijos boa semana.

Cis disse...

Jô, eu também to usando essa base e minha unhas continuam se desfazendo, vou tentar beber mais água.

A cor do esmalte é linda mesmo.

beijos

Paty disse...

Oi querida!!!Tb adoro esse esmalte e az um tempão que eu não uso!!!
Com certeza água e boa alimentação influenciam no crescimento das unhas e cabelos, os meus crescem que é uma beleza!!!Tb não vale comer, einh?!!rsrs Beijoca linda e ótimo dia!!

Isabel disse...

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho.
Parabéns.
Bjinhos.

Unknown disse...

Maninha linda, é td junto por isso q tuas unhas estao lindas. É água pra hidratar bastante, a base pra ajudar a fortalecer e todo o carinho com q eu faço elas, só poderia ficar assim né. Bjinhos!Te amo!

Cris disse...

Oi, flor!

Amei o esmalte, comprei o doce orgulho, é bem bonito também.

Já usei essa base, é ótima!

Bjs e boa semana!

Candy disse...

Adoro unhas coloridas. Quero uma cor diferente toda semana. Hoje tô de Tóquio da Risqué.

Bjocass