quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Momento Mulherzinha

Então assim, muito rapidamente, eu amo todos os outros 4 irmãos que tenho...E vou ter oportunidade de falar de cada um deles aqui no meu cantinho. Resolvi falar primeiro da Celminha porque somos mesmo muito apegadas uma com a outra tem gente que tem ciúmes da nossa amizade,rsrsrs, e porque eu queria começar com o meu Momento Mulherzinha aqui no blog, e como é ela que me ajuda nesse quesito, tinha que falar pra vcs sobre ela.

No momento mulherzinha quero falar de esmaltes, produtos que uso, cremes e afins, roupas, mas com muita descrição, uma vez que minhas condições não me permitem muitos gastos neste aspecto.

Pra começar: Esmalte da Semana

Essa semana fizemos uma experiência, chocolate da Colorama por baixo, e uva da Risqué, em cima, ficou essa cor meio estranha, nem uva, nem vermelho... Mas tô gostando de ver.






Minha paixão tem sido o Risqué Pink Fluor, apesar do meu B não gostar muito, disse que parece esmalte de pobre...ver se pode...












E por último quero dá uma dica, esse spray da Dote, não sei se essa marca é muito conhecida aí no Brasil, mas sei que é brasileira, e vende muito aqui em Portugal, o preço desse spray aqui é €6,00. Mas vale a pena, principalmente no inverno, porque com o frio o esmalte demora mais a secar, e ele ajuda muito, e sem contar que o esmalte dura mais na unha.

Ah  e pra terminar vou agradecer a minha manicure particular denovo, Celminha brigadinho amore...pela paciência, pelo esmero, e pelo teu tão precioso tempo. Sem tu minhas unhas nunca ficariam linda desse jeito.

P.S.: Nossa quanta coisa agente fala nos nossos Momentos de Mulherzinha...hihihihii

6 comentários:

Catarina Paulino disse...

Hum adorei a dica do sray. Sempre quiz comprar mas tinha medo de que não funcionasse.
Bye bye

Cláudia Paulino disse...

Jô , a gente precisa muuuito mesmo desses "momentos de mulherzinha"!
ótimas dicas !!!
Beijoooocas

Cristiane disse...

adorei o esmalte pink de pobre kkkkk sério msm adoroo tons rosa
Bjs

Giovana disse...

Lindas as cores dos esmaltes...

Tbm tem gentte q tem ciumes da minha amizade com minha irma...aff..

Bjs!!

Mariane Martins Manso disse...

adoro momentos mulherzinha hehehe
bjs

Marisa Góis disse...

Não conhecia esse spray. Tenho que falar dele à minha irmã que é esteticista :) ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥