domingo, 17 de janeiro de 2010

Só comigo...nãammmmmm

Sexta-feira tudo ok, o mau-humor passou, eu malhei, comi direitinho, ah e detalhe, começou BBB10 aqui em Portugal, nós aqui em casa adoramos.

Sábado:
Então o B, meu bem, faz estágio no Benfica, como treinador nas categorias de base. E ontem a tarde ia ter jogo no Seixal, e ele teria que acompanhar os meninos. E queria que eu o acompanhasse. Ok. Eu fui, tava um tempinho legal, não muito frio, não tinha sol, mas não tava chovendo, o que já deixava o dia com outra cara. Levei o Dom, o Hendrick e o Yan com agente.
Enquanto o Armando dava instruções, os meninos arrumaram um cantinho pra jogar bola, eu só olhava e tirava fotografia.
Daí resolvi fazer dupla com o Yan e jogar com o Henck e o Dom... tonta, tonta, tonta, tua mãe nunca te falou que futebol não é pra menina?! Tá eu sei que a Marta já ganhou prémio de melhor do mundo 4 vezes....mas eu não sou a Marta, não sei jogar bola e ontem tirei a prova que não adianta tentar.
Gente peguei na bola e ia correndo pro gol, o Henck veio pra cima de mim com tudo, pra tirar a bola, me deu uma tal de tesoura, eu caí no chão com o pé torcido e comecei a gritar de dor, detalhe o Henck tem 5 anos, kkkkk. Na hora eu só pensava 'quebrei meu pé, vou ter que ficar sem trabalhar, sem malhar, ah não, pra quer que eu fui inventar de jogar com esses moleques, idéia de jirico'....
Ah! e eu no chão quase chorando de dor, o Dom me consolando, e o Henck só falava 'ó Tia Jô, foi falta mas eu fiz gol, viu, o gol tá valendo, kkkkk pensa....

Resultado:
O pé tá inchado, eu mal tô conseguindo andar, meu bem fez um remédio caseiro e tomei um analgésico e anti-inflamatório, senão melhorar vou ter que ir no médico.

Consequências:
Não sei se consigo ir trabalhar amanhã, não sei quando volto a malhar, talvez uma semana, tô de molho.... meu bem tendo que cuidar de mim essa parte até que tô gostando, brincadeirinha, gosto de carinho, mas ficar dependente é completamente diferente né.

Só não tirei foto do pé inchado pra vcs, porque minha unha tá horrível, e ontem quando o B tava enfaixand meu pé ele disse 'Amor que pé feio heim, tua sorte é que quando eu fui ficar contigo tu tava de bota viu, senão, sei não' kkkkkkk eu mereço isso....


4 comentários:

NatiLopes disse...

vishh jooo que ruim!! ve se melhora aí!!! =/

se meu namorado souber que ele estagia no benfica ele tem um troço hahaha

beijocasssssss

Vanessa Orgélio disse...

AH que lindo! E vc é corajosa hein? Acho que eu não toparia jogar futebol não...
rsrsrrsrssrrssrss
Espero que vc melhore logo viu Jô?

Um beijo!

PS: E ai? vc visitou aquele site que te falei que tem bons layouts pra blogs?
Beijooooos!

Elisa Avelar disse...

Que fotos lindasssssssssssss
Super lindas, apaixonantes.
Flor, obrigada mais uma vez pela visitinha.
Tenha uma linda e proveitosa semana.
"Cheirim", rsrsrs.
Beijos, smac!

Vanessa Orgélio disse...

Ah sim, esqueci de dizer, vc perguntou ate quando estou aceitando os contos de verão ne?
até 15 de fevereiro...
depois disso começa a votação no blog!
beijooos!