sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha RA

Hoje vim pra falar um bocadinho sobre minha Reeducação Alimentar.
Minha nutricionista e meu personal trainer é o site da Revista Boa Forma. Sim o site, porque a revista portuguesa não tem a mesma qualidade da brasileira, além do que é trimestral. Por isso vou seguindo o site da revista brasileira. E é ótimo. Aprendi tanto com eles.
Sair muito da linha nas festas de fim de ano, mas essa semana tô voltando pros trilhos. Muito chá verde, água, linhaça, salada no almoço e sopa no jantar... frutas, iogurt e barrinhas de cereais nos lanches.  No café da manhã vou alternando cereais, pão ou torradas, tudo integrais.
Vou ver se aproveito o ano novo e começo de verdade a malhar. Preciso fazer muitos abdmonais pra definir e dá firmeza pra minha barriga. Mas passei a semana me esforçando nas minhas caminhadas quando saío e quando volto do trabalho, e na hora do almoço tambem. E subir todos os dias a pé as escadas do meu prédio.
Meu problema maior é o fim de semana. Família grande, estamos sempre reunidos, comendo, bebendo...afffff... e aí enfio o pé na jaca com gosto. Mas vou tentar me controlar mais, tenho que me controlar.
Segunda-feira vou me pesar, medir a barriga e coloca a tabelinha aqui ao lado, pra ir acompanhando tudo.
Bom é isso. Vou tentar mostrar aqui  os meus progressos que com certeza virão.

Bom fim de semana a todas.

P.S.: o pudim ficou bom viu gente, apesar do desastre. Meu bem adorou. E a tonta aqui foi experimentar pra ver se tava bom mesmo. Acabei comendo demais. Uma dor na consciência depois...afffffff

2 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

Ra aos finde naum é nada fácil msm!
Mas temos q nos controlar!
Eu sabia q tinha ficado bom o pudim... deu água na boca eu amoo pudim!
Beeijos

Cris disse...

Nem me fale em firmeza pra barriga, aff...nem quero pensar nisso por enquanto, kkkkk...

Bjs!