terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mini-férias, carta de condução e afins

Resolvi tirar 2 dias de folgas do escritório pra descansar um pouco a cabeça, como tinha o teste de condução hoje, aproveitei o fim de semana prolongado da virada do ano, fiquei dia 31 e dia 4 em casa...
Dia 01 almoçamos em casa com nossos vizinhos especiais, depois fomos pra casa do meu irmão, onde tava tendo uma bagunçinha boa por lá...
No Sábado o Dom chegou cedinho da outra casa dele, depois fui ter aulas de condução com meu cunhado. Foi bem proveitosa, peguei uma segurança e tanto pra andar no nosso possante. A tarde fomos fazer supermercado, e jantamos na casa da minha irmã.
Ontem, Segunda-feira, fui no cinema com o Dom o meus dois sobrinhos, Hendrick e Yan... Fomos ver Artur e a Vingança de Maltazard... Num gostei muito do filme não...mas a farra foi boa... muita pipoca, gomas... bem gostosinho passear com eles...

1 comentário:

NatiLopes disse...

oie Jo!! seja bem vinda ao meu blog hehe espero que volte mais vezes!! =)

feliz ano novo pra vc tbbb!!! beijocasssssssss