quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inverno

Hoje acordei atrasada...não foi culpa do despertador.. ele cumpriu sua função na hora exata..mas eu nem lhe dei moral..
E quando fui abrir meu olho faltava 15 minutos pras 9... Saí correndo... Não gosto disso, adoro tomar meu café sossegada, vestir minha roupa, pentear os cabelos..enfim... mas as vezes acontece..
Temos durmido muito tarde, e com o frio que tá fazendo não é normal isso.. daí bate uma preguiça maior ainda de levantar da cama...
Por falar em frio, eu admiro tanto como as estações aqui na Europa cumprem seu papel direitinho..eu sei que as vezes o tempo nos surpreende. Mas como eu nasci no Maranhão e lá só tem verão, rsrsrs, fico admirada com as 4 estações do ano.
E hoje mesmo correndo atrasada, resolvi tirar essa foto, da Avenida da Liberdade, passo quase diariamente por essa avenida há 6 anos, e a cara dela fica diferente a cada estação do ano.
Esse figurino que ela tá vestida hoje é indicutivelmente Inverno. As folhas já caíram há mto tempo e vai ficar assim até a Primavera. Mesmo sem flores, sem folhas, eu consigo ver beleza.


P.S.: Ontem meu bem me fez uma surpresa. Cheguei em casa, jantamos rapidinho e fomos dá uma volta de carro, eu dirigindo. Fiquei tão besta, rsrsrsrs.... Depois fomos comemorar minha carta de condução, da nossa maneira.´tão bom.........

3 comentários:

Morenas tropicanas disse...

AMIGA PARA!Q LOUCURA É ESSA,REVOLVI VISITAR E CONHECER O SEU CANTINHO E VC JA ALCANÇOU OS 54KG,QUE MASSA!!ESTOU NA LUTA,TENH QUE CONSEGUIR CHEGAR AOS MEUS 53 Q É MEU PESO IDEAL PARA MEUS 1,61,MAS EU TB SONHO COM 50 AMIGA,VC TEM ALGUMA DICA PARA ME DAR PARA Q EU ACELERE ESSE EMAGRECIMENTO?ESTOU TE SEGUINDO,BJS

Elisa Avelar disse...

Flor...
Eu estou no Rio. Assim que chegar vou procurar onde eu achei. Acho que achei em algum blog e copiei e colei.
Não tenho certeza, mas acho que se vc clicar em cima e copiar, depois aplica no layout que dá certo. Mas juro que não me lembro.
Me manda um comment após o dia 10 para eu lembrar, porque aí lerei os mais recentes e com certeza enviarei algum para vc.
Um beijo, flor.
Smac!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Também amei seu cantinhoo... vou te seguir tb... parabéns pela habilitação!
Beijos