segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana

Desde que eu vi o Noite Quente da Colorama, que a Renata da novela está usando, fiquei apaixonada, e queria algo assim.

Mas como aqui em Portugal não tem Colorama ( pena), comprei o Obsessão da Risqué. E ficou assim:



Não ficou nada parecido com o Noite Quente, mas eu gostei do resultado, na foto ficou parecido com azul, mas ele é roxo, não lilás.

Ontem eu e a Celminha estávamos comentando sobre a falta de qualidade nos pincéis dos esmaltes da Risqué. As cores são boas, a qualidade do esmalte em si também, mas os pincéis deixam muito a desejar. Alguma de vocês também concordam com nossa opinião?

7 comentários:

Paty disse...

OI, preciso arriscar tb, tá todo mundo usando um monte de cores diferentes, eu tenho ainda fico no brnaquinho e no vermelho mais essa semana vou arriscar um rosa bem vivo, dá uma animada na gente!!!
Não sei opinar, como disse sou meio leiga mais adoro estar com as unhas bem feitinhas!
Beijoca

Vanessa Orgélio disse...

Eu tenho tanta preguiça de pintar as unhas que geralmente quando o faço, pinto com uma cor clarinha pra não ter muito trabalho tirando os borrocos...
mas essa cor é muito bonita!
Beijooos!

Marisa Góis disse...

Eu já experimentei o obsessão e gosto muito :) Já agora dá um saltinho no meu blog e participa na poll que lá coloquei... São só 2 perguntinhas :) Obrigada, Bjinho**

Carlinha Fernandes disse...

aiii

eu amo essa cor de esmalte, é linda

pois é menina, minha sogra é uÓ

se tu visse a foto dela!!! ela sim parece estar grávida de gêmeos, kkkk (veneninho básico)

bjosss

NatiLopes disse...

ficou bonita a cor msm jo! GOstei!!!!

beijosss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querida.....nada de trabalho, ate me inscrevi para fazer promocoes, mas o problema são os malditos horarios, mesmo em part time tem a noite e a noite eu nao posso.... eu nem faço ideia pra onde eu tenho que escrever pra boa forma hahahahahaha.... eu to ficando paranoica ja com esse negocio de trabalho...e ainda mais em tpm parece que o mundo vai acabar amanha hahahaha !

Doce Pecado!!! disse...

Adorei sua visita e ter vc como minha seguidora, seja sempre bem vinda!!
Quanto aos esmaltes, vc acredita que nunca fiz minhas unhas? só vou na minha manicure (8 anos na mesma)então nem sei opinar sobre o assunto rsrsrsrs... bjos!!!