quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

3 Anos de muito amor...e a tentativa de um pudim... comédia...

Há exactamente 3 anos que eu e meu amor demos nosso primeiro beijo, o primeiro toque de mão, dedo na orelha -assunto a parte rsrsrs. 3 anos que eu passei a saber o que é felicidade. Mudei tanto depois que estamos juntos, pra melhor, nosso relacionamento não é perfeito...mas é quase, hihihihi, temos nossas diferenças, nossas brigas, nossas confusões como ele costuma dizer, mas temos muito respeito, consideração pelo outro, cuidado, atenção... muita, mas muita paixão e muito amor!

Essas duas fotos retrata bem nosso ínicio. A primeira foi 7 dias antes da gente se beijar na frente da estação do metro ( Lembro de cada detalhe até hoje, e vou lembrar pra sempre), e a segunda foi 15 dias depois, nosso primeiro passeio oficial.


Então aí ontem a noite ele sai pra trabalhar e eu fui preparar um pudim pra ele ele ama pudim.
E lá fui eu, tentando correr pra fazer o 3º pudim da minha vida...rsrsrs, mas como a  pressa é inimiga da perfeição, a calda queimou de primeira, e eu tiver que jogar fora, lavar a forma e começar tudo denovo...
Quando achei que estava tudo ok e fui colocar no forno, a porcaria da forma deslizou da minha mão e lá se foi a metade do pudim pro chão, pro fogão, pro meu pé... eu não sabia se ria ou se chorava. Daí coloquei a outra metade pra assar e fui ver televisão.
Depois guardei o pudim na geladeira e coloquei uma declaração na porta da geladeira pra ele, tão bonitinho...

3 comentários:

Drê disse...

kkk amo pudim
PARABÉNS PARA O CASAL,FELICIDADES

Cristiane disse...

casal lindooo
garantoo q ele amou a declaração!
bjs

Lu Francesa disse...

Parabéns, felicidades :)

Realmente com esse frio é complicado :(, aqui está -6 agora :(

Beijocas ,Lu :)