segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Finde com jacadas e afins...

Gente juro, no dia que consegui ficar um fim de semana sem comer besteira vou comemorar. Me dando de presente uma coisa bem legal...
Não, é um caso sério. Pelo menos o prejuízo foi só no Sábado. Tô pagando o pato até hoje. Tomei o café da manhã direitinho, depois fomos almoçar no shopping, comi uma tostilha de frango, que de light só o nome, fast food puro, com  um pedaço de milho cozido.
Mais tarde, recebemos a família em casa, pronto, tá tudo dito... foi beijú tapioca, salsicha grelhada com bacon + batata frita, e pra fechar com chave de ouro, canjica de milho da Mamis, tava uma 'dílicia', mas super calórica...
Daí ontem voltei pro trilho, comi direitinho o dia todo, hoje tambem tá tudo em ordem...mas o estômago tá tão resmungão... uma sensação de inchaço, com gases o tempo todo... não gosto de ficar assim. Não sei porque tô assim ainda.
Sábado compramos um step novo, mais moderninho, vem com elástico pra malhar os braços, e o step tem movimentos pro lado e tudo. Hoje retomarei a malhação, junto com meu bem.
Ainda não tirei a medida da barriga e da cintura. Mas não passa de amanhã...
E como diria a Dolly do 'A Procura de Nemo' adoro desenhos animados:
'Basta nadar, basta nadar'...

4 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ola querida !!! pois dei uma olhadela por alto no teu blogue e vi que teu marido pelo menos é benfiquista hahaahahha :) o meu também !!! Eu moro do lado de Lisboa, em Mafra, propriamente na VEnda do Pinheiro ! e agora alem da luta pra perder estes malditos 5 kgs ultimos que nao me pertencem, ainda to na luta pra emprego, ohhh vida , ohhh ceus....mas com bom humor eu levo a minha vida, porque de nada adianta chorar !!! Uma beijoka !!! grandeee , tu é de lisboa?

Drê disse...

é amiga,desse jeito nem eu consigo,q tantas delicias...humm

Lu Francesa disse...

Oi querida, o importante é tentar todo dia e jamais desistir :)

Beijocas,Lu.

NatiLopes disse...

heyy joooo... impossivel ficar sem comer besteiras neh?!?! eu sou apaixonada por elas! rs

e ai, mto frio?!?! aqui no rio ta fazendo calor de 42 graus.. to morrendo!!! rs

neijocasssssss