domingo, 15 de maio de 2011

O Desafio continua...

...Nem tão firme e forte, como gostaria, mas a essência ainda existe, rsrsrs. ( essência=peso acima do desejado).

Essa semana foi uma negação com Atividade física. Sábado passado fomos correr no calçadão da praia, e do nada meu pé começou a doer. O B falou que era porque eu tava correndo com o pé torto. Daí na Segunda-feira decidir só caminhar, não adiantou, ficou bem pior. E então decidir passar a semana sem fazer nada pra amanhã recomeçar com tudo denovo.

A alimentação vai mais ou menos, uma hora me comporto direitinha, na próxima dou uns escorregões, depois levanto e começo denovo. E assim vai sendo. Mais tenho novidades, ou melhor, novo aliado: Meu sobrinho Alexandre, filho da Doida, tem 11 anos e está acima do peso. Sábado passado conversando comigo, ele decidiu retomar o plano que a nutricionista passou pra ele, e nos desafiamos, ele estava com 58 kilos como eu, e quem chegar no verão, dia 20 de Junho, pesando menos ganha o desafio. O Xande tem a mesma altura que eu.

Mas posso falar?! Não sei se odeio o metabolismo feminino ou o masculino. Gente do céu, hoje o Xande me telefonou pela manhã dizendo que perdeu 3 kilos nessa semana, como assim?! Levantei e corri pra balança, perdi 1 mísero kilinho... o B desde que começamos já perdeu 4 kilos, e eu perdi 1 kilo... posso ir ali pular da janela?! rsrsrs, não né, isso não vai me deixar magra, rsrsrs, por isso posso é passar um óleo de peroba na cara, comer direito, sem escorregões, continuar com o chá, tomar muita água, e me mexer muito, muito mesmo, pra ver senão fico pra trás.


Lili e você amiga?  já perdeu alguma coisa? tô acompanhado teu blog viu.

Devagar sempre. Desistir Jamais.

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Não desanima não, amiga !!!
Acho que vou começar uma dieta e tbm alguma atividade física, pois hj estava revendo umas fotos do passado e fquei muito, muito, muito deprimida. A gente não pode parar o tempo, mas tbm não pode deixar a coisa correr solta !!!
Continue firme, lindinha !!!
Tô na torcida !!!
Beijoooocas pra vc e pra sua família linda !!!

Candy disse...

Além do metabolismo masculino ser mais rápido, quanto mais velhas, mais lento ele fica.

Elisa Avelar disse...

Oi...
Hoje me deu saudade de comentar aqui. Acessei aquele blog que não uso mais. Agora estou em um novo. Sabe... vida nova. Deu saudade de vc. Então, passei... Bom ter saudades de quem ainda está aqui. Bj meu, Sempre, sempre. Lisa.
Agora meu blog novo é lisaavelar
Escrevo pouco, sei. Mas chego lá. Então tá, né? Smac, Lisa.

Cris disse...

Oi, amiga!

Isso é verdade mesmo, meu marido perde peso com a mior facilidade, basta ele querer mudar e pronto! Tá lá com 10 Kg a menos rapidinho...

Desanimar é normal, mas não desiste não!

Bjs!!!

Júh Sodi disse...

Ai, nem me fale em dietas! Tenho trauma disso prq já fui bulímica e neorótica com calorias e afins...
Mas não desista, só faça as coisas de modo correto para não se complicar!

Parabéns pelo blog, adoorei :)