quarta-feira, 4 de maio de 2011

Morena ou amarela?!

Cheguei na cabeleireira e disse:
-Quero meu cabelo igual o da Camila Pitanga.
Ela respondeu:
-Igual, igual não dá, tem que ficar um pouco maior que o dela, e essa cor não vai te favorecer, ela é morena, você é amarela.
-Oi?! Como assim?!, eu sempre fui morena, sou filha de pai branco com mãe negra, e sempre me identifiqui com a cor da Camila Pitanga.

Conclusão: o cabelo foi cortado, pintado, gostei do resultado mas não gostei do comentário.

Isso foi na Quinta-feira. No Sábado a Gil veio nos visitar ( amiga que me conhece desde que nasci), olhou pra mim e disse:
-Mulher tu tem que comer fígado, beterraba, alguma coisa, tu anda muito amarelinha.

Aí pegou, dois comentários mais ou menos iguais numa semana só, é caso pra averiguação.
Essa foto foi no fim do verão de 2009.

Essa foto foi tirada Sábado. Os olhos de urso panda é consequência das mamadas durante a madrugada.

E não, não estou virando Michael Jackson, só estou precisando comer fígado, beterraba e algumas horas de praia de santo amaro resolverá todos os meus problemas...rsrsrs

3 comentários:

Liza Barros disse...

kkkkkkk amiga?a cabelereira foi um pouco inconveniente nao? mais sabe amiga eu tbm sempre me identifiquei com a cor da camila pitanga rsrs,mais ultimamente eu ando meio descuarada, costumo dizer que to esverdeada kkkkk.Amiga entao agora q ja começa aparecer o sol, vai ter q pegar um solzinho rsrs.No meu caso vou ter q me bronzear um pouco em casa(tipo na laje) antes de ir a praia kkk,o mais engraçado é que eu tenho alergia ao sol, tenho que usar protetor fator 50,mais tenho uma vantagem que com 30 minutos de sol ja pego cor.Todo mundo fica espantado rsrs. enfim amiga vc ta linda mesmo amarelinha kkkkk.

Mirian Soares disse...

Hahahaha!!! Amiga, que cabeleira mais sem noção, flor. Mas, será que você não está anêmica, hein? Veja isso, querida.
Seu baby é lindo.
Bjokas

Erika disse...

Jô querida...essa sua cabelerereira é sinceridade total, heim? Aff!
Mas pelo menos você gostou do seu cabelo novo...linda a sua foto em família!!!

beijosss e ainda estou esperando seu endereço...rs