quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aí o mundo dos blogs...

Olá Bonitas.

Sábado passado, quando abrir um blog amigo, lágrimas vieram nos meus olhos. É que a Claudinha do fufuquices, prestou uma homenagem muito linda a todas as blogueiras que tiveram bebês neste último ano. E eu sou uma delas. Só alguém com muita sensibilidade, cheia de carinho e afeto pra prestar uma homenagem tão linda assim pras suas amigas ( sim, eu me considero amiga da Claudinha e de várias outras blogueiras), enchendo agente de orgulho e de razões para continuar com o blog.

Posso confessar?!

Depois que voltei do Brasil pensei várias vezes em deletar o blog. Meu blog não é de moda, maquiagem, viagem, nem profissional. Não censuro quem tem blogs assim, eu gosto, visito, pego dicas, viro seguidora. Mas meu blog é simplesmente pessoal. Gosto de falar da minha vida, da minha família, das coisas que penso, da minha Reeducação Alimentar, do meu dia-a-dia. Gostaria de ter tempo pra atualizar mais, postar sobre viver em Portugal, sobre as coisas boas ou não que tem do lado de cá e 'otras cositas más'. Mas o tempo é curto, trabalho fora, cuido da casa, tenho filhos e marido, que são os melhores do mundo e merecem toda a atenção e carinho da minha parte. Sem contar com a família buscapé, mãe, pai, irmãos, sobrinhos, cunhados e afins.

E por muitas vezes pensei está em falta com o blog, sem assunto, ou com assunto demais mas sem tempo, tive alguns contratempos familiares assim que cheguei de viagem que me deixaram pra baixo e sem inspiração pra escrever, depois quando tudo acalmou tive que ficar quieta em casa por causa da gravidez, e daí eu tinha tempo mais tava com mil coisas na cabeça, a gravidez foi cheia de complicações e o parto poderia ser mil maravilhas ( como foi graças a Deus) como poderia ter vários problemas, daí já viu, cadê inspiração, a vontade.

Daí eu volto e logo de cara recebo uma homenagem linda assim. É um cartão de boas-vindas maravilhoso e um recado: fica aqui que tem gente que te segue, que gosta de ti e que importa com o que acontece na tua vida.

Essa é a Claudinha gente, linda com seus cachinhos ruivos, seu blog é lindo, duvido muito que tenha alguém que ainda não conheça, mas se tiver passe lá, faça uma visita, aliás ele tá de cara nova e cheio de fufuquices como a Claudinha.
- Claudinha tenho muito orgulho em dizer que sou tua amiga, sua amizade é uma das coisas mais importantes que o mundo dos blogs me trouxe.

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Lindinhaaa, hj quem ficou com lágrimas nos olhos fui eu !!!
Essa troca de carinho
não tem preço !!!
Também te considero uma amiga, pois hj em dia as amizades nao tem fronteiras, graças a internet !!!
Me identifico muito com vc, meu blog tbm não fala de moda (as vezes eu tento...), mas falo mesmo das minhas fufuquices, das coisas e das pessoas que tocam o meu coração !!!
Vc e sua linda família tbm são minhas fufuquices !!!
Adoooro seu blog, te acho uma guerreira, batalhadora, linda, super mãezona e esposa nota mil !!!
Tenho muitos motivos pra te admirar e ter o maior orgulho em ser sua amiga !!!
Beijoooocas com carinho pra vc e para sua princesa e seus rapazes

Cris disse...

Por favor, não vá me deletar o blog! Claro que tem gente que te segue, que passa por aqui, que quer saber das novidades...

Me sinto muito próxima das blogueiras amigas, parece que conheço faz tempo, doido isso, né?

Bjs!!!

Liza Barros disse...

O neguinha nem pense em deletar o blog viu! mais é verdade na blogsfera encontramos muita gente especial. E eu tbm te considero especial viu, tenho a impressao q te conheco de toda a vida. Beijao e boa quarta nega! vou passar la no fofurices.

Mirian Soares disse...

A Claudinha é uma graça de pessoa mesmo. Super atenciosa, carinhosa e querida. Eu vi essa homenagem no blog dela e achei linda.
Jô, querida, nada de deletar o blog. Você além de ser uma pessoa que apredemos a amar, é a minha conterrânea, pô. Já que não nos conhecemos em terra brasileira, quero ao menos acompanhar a sua história por aqui, viu?
Bjokas, querida.