segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º Dia do Desafio...

Bonitas....

Porque que o primeiro dia de algo novo é sempre mais díficil... Hoje as tentações foram muitas e a vontade de fazer atividade física foi 0.

Alimentação:
Café da manhã: Pão de forma integral com queijo, café com leite, um pouco de sumo light com 2 colheres de linhaça;
Lanche: 1 maça, e nos intervalos chá verde com camomila, e 1 litro de água.
Almoço: Wrap de frango e sumo light de manga/laranja.
Lanche da tarde: iogurte com 2 bolachas maria integral + um café mocca, pra satisfazer os desejos da Celminha, rssrsrs
Jantar: Nuggets no forno, salada de alface, cenoura e tomate.

O pecado de hoje ficou por conta da festa das mães na escola do Dom, comi umas bolachas e bolo de fruta que tava uma delícia.

Atividade física: Caminhei uns 30 minutos pra ir e voltar pra estação dos comboios, subi as escadas do meu prédio e fiz 140 abdominais.

Pouca coisa, eu sei, mas amanhã é um novo dia.

Vou tirar fotos pra comparar quando terminar o desafio...

Devagar sempre, Desistir Jamais

2 comentários:

Cris disse...

Que legal sua alimentação, se eu postar meu cardápio você cai durinha no chão...hahahahahaaa...tenho me alimentado tão mal, só por Deus...

Tem que se cuidar mesmo, tá certíssima!

Bjs!!!

Lili disse...

Olá

Estamos as duas neste desafio pos parto. Eu vou colocar as minhas medidas no meu cantinho também

Beijos
E força! Eu consigo

Lili