quinta-feira, 5 de maio de 2011

E o Desafio continua

Bonitas,

Começar é fácil, díficil é recomeçar. Mas é preciso.

Foto tirada em Junho de 2010.
Sim, sim, sim, hoje oficialmente voltei as pistas de corrida. E posso confessar?! Foi muito mais díficil quando corri pela primeira vez, Jesus amado. O B, claro, foi junto, e disse que meu problema foi ter começado logo com todo gás, e deve ter sido isso mesmo, a tonta aqui achando que ainda estava em forma como nessa foto aí, começou no pique todo e logo no ínicio senti umas dores abdominais, mais na região pélvica e tive que ficar intercalando corrida/caminhada. Cumprimos nosso objetivo, nos manter 30 minutos na pista, o B correu tudo, mas eu não consegui. Mas o importante é dá o pontapé inicial, ou primeiro passo, e esse já demos.

E pela manhã já tinha feito 30 minutos de step em casa e 200 abdominais, agora tô 'morta com farofa'.

Ah, a Lili, que também teve um bebê recentemente, topou a idéia do desafio e está junta comigo... adorei Lili.

A partir de agora, os detalhes da minha alimentação e atividade física vão constar sempre na barra lateral, assim acho melhor.

E vamo, que vamo...

1 comentário:

Liza disse...

Jô a dukan vc acho q vc nao pode fazer, é melhor vc seguir com a ra mesmo. Eu fiz ano passado qdo deixei de dar peito p o Nuno e tive bons resultados, mais a dieta é boa um pouco restrita,parecida com a South beach.ai o ruim é ficar sem frutinhas.Mais vou fazer esse sacrificio este mes,apartir de junho volto a ra rsrs. Nega vai com tudo q tu consegue. beijao e bom fim de semana.