segunda-feira, 9 de maio de 2011

Já tenho 2 meses...

Isso mesmo. Ontem dia 08, completei 2 meses de vida.

Continuo gostando muito de mamar no peito da minha mamãe. Estou com 6.100kg e como disse meu primo Pedro Henrique, tenho muitos músculos, rsrsrs.

 Adoro conversar, fico muito chateada quando não me dão atenção, bato o maior papo com minha titia Celminha.Sou cheia de fãs, meus primos me enchem de mimo, o Yan então nem se fala, é um xodó comigo.


 Sou muito calminha, só choro pra avisar que tenho fome, sono ou tá na hora de trocar a fralda. Gosto muito de tirar uma soneca.

 Meu mano Dom cuida muito bem de mim, já quer me pegar no colo, e por ele me dava banho, trocava fraldas e tudo mais, sou uma moçinha muito sortuda, rodeada de gente que me ama.

Meu time de futebol...no Brasil é o Palmeiras, em Portugal o Benfica, mas meu papai já disse que quando eu crescer, se quiser, posso escolher outros, como por exemplo o São Paulo que é o time da mamãe, rsrsrs


 Por falar em meu papai, ele tá cada dia mais apaixonado por mim. Diz que eu sou a menina mais linda do mundo, a Maria da vida dele, sua princesa, deixa eu ver futebol na tv junto com ele, conversamos bastante, damos muitas risadas, ah, e eu também sou muito apaixonada por ele:
 













Pra minha mamãe eu sou a boneca, a princesa, adora me dar banho, me arrumar, me por vestidos, pentear meu cabelo, cortar minhas unhas. É pra ela meu primeiro sorriso da manhã, meu bom dia, o meu chorinho da madrugada também, chamando pra mamar. Passamos o dia juntos, e tem sido dias serenos, às vezes passeamos, vou com a mamãe pra todo lado, resolver problemas, vamos no médico, vamos passear na casa dos parentes, adoro passear. No fim da tarde minha mamãe deita e me poe do seu lado no sofá e eu fico tão aconchegante e adormeço rapidinho. Agora ao entardecer fico com minha titia Jocelma, pra mamãe e papai irem correr juntos. E assim tem sido meus dias.




5 comentários:

Lili disse...

Olá

Como está linda a tua boneca. Dá vontade de comer, no bom sentido, claro...

Beijos
Lili

Cláudia Paulino disse...

Jô, sua princesinha está muuuito lindaaa !!!
Que vontade de carregar, apertar (só um pouquinho.... rsrsrs) e cheirar o cabelinho dela !!!
Parabéns pra vc, por ser uma mãezinha assim tão fofa e carinhosa !!!
Fiz um post lá no blog sobre "Os bebês e os barrigões da blogolândia" e vcs duas estão lá !!!
Beijooocas com carinho

http://fufuquices.blogspot.com/2011/05/os-bebes-e-os-barrigoes-da-blogolandia.html

Cristiane disse...

Ain que fofuraa mais gostosaa meu Deusoo
Bjs

Cris disse...

Own...que coisinha mais gostosa e gordinha! Tá linda, adorei!

Bjs!!!

jehan disse...

Maninha, fico emocionado e orgulhoso, quando leio seu blog. Vc tem muita sensibilidade, carinho, amor, e expressa isso muito bem com as palavras, tanto faladas, quanto escritas. Você escreve muito bem. Te admiro muito. Te amo. Bj.