terça-feira, 31 de maio de 2011

Larissa!!!

Oi Bonitas,

Eu não sei se cheguei a contar aqui, mas dois meses após eu engravidar, a Celminha também engravidou. E tanto eu como ela sempre tivemos certeza que seria uma menina. E fomos presenteadas com duas princesas.
                                                 Tia Jô e Larissa no dia do seu nascimento, ainda na maternidade.
A Larissa da Celminha nasceu dia 17 de Maio, de parto normal e super rápido, pesando 3.900kg, medindo 50 centim. de muita formosura e fofurice, agora a Celminha tem três tesouros pra cuidar: o Hendrick, o Yan e a Larissa.


Nós estamos curtindo muito esse momento, partilhando dicas, idéias, informações, até o peito já começamos a partilhar, rsrsrs, no dia da corrida a Celminha foi a 'mãe de leite' da Maria Vitória, quer coisa melhor?!
                                                   Parece que elas duas vão ser amigas assim como eu e a Celminha.

Quando engravidei do Dom não tive minha mãe nem a Celminha por perto. Não tinha acompanhado nenhuma das duas gravidez da Celminha, então essa fase tá tendo um gostinho todo especial.
É a canjica, o bolo de milho pra aumentar o leite ( como se fosse necessário), qual chá podemos tomar, isso é melhor, aquilo não presta, não adianta comprar, essa cinta modeladora é boa, não durmi nada essa noite, o umbigo já caiu, e isso eu posso comer...
E a família agora tá assim, cheia de cor de rosa, afinal as outras duas netinhas de Mamis, moram no Brasil, Amanda e Maria Eduarda, e aqui em Portugal temos oito meninos. Faltava laçinhos, fitinhas, vestidos, saias, brincos e agora temos essas pedras preciosas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Essas duas menininhas lindas devem ser as alegrias desta familia, bençãos divinas, vcs irmãs unidas e agora compartilhando o leite, Dadiva de Deus, muito lindo td isso, meus Parabens por esta familia unida que vc tem.
Bjs

Jana e seus Acessórios disse...

Q lindas!
Serão amigas sim;) Minha irmã conheceu uma moça que ganhou uma Larissa na maternidade no mesmo dia em que ela ganhou a minha sobrinha ;) Hoje elas tem 8 anos e sempre estão em contado mesmo morando em cidades diferentes. Acho isso tão lindo!
Felicidades e saúde pra todas ;)
Beijos!

Cris disse...

Tenho duas amigas que também são casadas e não tem filhos, e a gente sempre brinca dizendo que devemos engravidar as três juntas, já pensou que legal! Espero poder dividir assim com alguém...lindas as bebês, Deus abençoe! Serão amigas sim, com certeza!

Bjs!!!

Júh Sodi disse...

Que garotinhas mais iluminadas! Coisa mais linda gente, vontade de morder bochechas!!

Parabéns, sua filha e a filha da Selminha são perfeitas e tem um brilho nos olhos que é difícil de se achar por ai...Lindas, lindas!