domingo, 1 de maio de 2011

Desafio pós-parto...se preparando pro verão 2011.

Oi Bonitas...

Como falei no outro post, já não estou tão bolinha assim, mas ainda não estou com os meus 54 kilos de antes da gravidez, e pro negócio não desandar de vez - flacidez, kilinhos a mais, etc e tal -  vamos tomar vergonha na cara, seguir as regrinhas básicas, que conheço de traz pra frente, e sacudir o balaio, que esse negócio de 'amamentar emagrece' é coisa pra modelo, atriz, cantora.... eu não sou nenhuma delas, portanto, a partir de amanhã começa o Desafio pós-parto pra essa que vos escreve.

Então é assim, durante a gravidez engordei 10 kilos, fiquei com 64 kilos. Maria Vitória nasceu com 3.600kg, perdi mais uns até agora, e estou com 58 kilos hoje.

O Desafio é: Chegar no dia 20 de Junho, inicio de verão, com 54 kilos, com uma alimentação equilibrada e saúdavel pra não prejudicar a amamentação da minha flor e praticando atividade física diariamente.

Pretendo contar com o incentivo de vocês amigas queridas aqui do blog, entretaanto tenho um parceiro e tanto que tá entrando nessa junto comigo. Meu B. o Desafio dele começou essa semana que passou, e sem fazer atividade física ele já perdeu 2 kilos. Essa semana retomaremos as nossas corridas diária e seja o que Deus quiser.

Voltarei diariamente pra contar como foi meu dia.

4 comentários:

Cristiane disse...

Forçaa queridaa uhuuu
conte comigoo
Bjs

Liza disse...

Ta animada heim amiga?Gostei! Beijos na lindona da vitoria.

Thaís Prestes disse...

Aeeee, ADOREI!

Lili disse...

Olá

Querida tou nessa também, passa lá no meu cantinho para tu veres...

Beijos
Lili