quarta-feira, 12 de maio de 2010

O lado ruim da Primavera...

Sim, porque tudo na vida tem os dois lados da moedas...

E eu apaixonada pela primavera como sou, tenho que ver meus amores sofrendo quando ela chega. O Dom e o B tem rinite alérgica, em grau elevadíssimo... os dois passam mal o ano todo, mas na primavera o problema agrava. O Dom tem a 'febre dos fenos', a grama faz mal, o polén das flores, as árvores se renovando, o pó, um monte de coisa. A do B tá um bocadinho pior, porque dependendo do cheiro o nariz dele acusa na hora. Mas é cheiro mal e cheiro bom também...Por exemplo perfumes, meus creminhos de cada dia... é um problema, eu  não vivo sem creme, não posso ficar longe do B, e o B não pode cheirar os cremes, rsrsrs...

Tem uns 15 dias que os olhos do Dominick tão inchados, vermelhos, como se tivesse com conjutivite, mas não é, é rinite. Já tive até que ficar em casa com ele por causa disso. Na escola não pode ficar se tiver conjutivite, e é dificil as pessoas acreditarem que o que ele tem é rinite. Fico numa dó, tadinho, já acorda coçando o nariz, espirrando, e é um tal de tomar zyrtec, espirrar a bobinha no nariz, faz comprensa nos olhos, poe colírio, agora lava com soro...aff....

Essa foto foi tirada no dia 30, niver dele, no dia 1º fomos pro parque, pra festinha dele, e quando ele chegou em casa mal conseguia abrir os olhos, de tal mal que estava. 

'Porque é primavera, te amo...'

7 comentários:

Lili disse...

É a loucura total...
Sinto-me tão tristonha por causa disso.

Beijos Lili

Paty disse...

Tadinho Jô, espero que ele melhore logo!!!
Linda acredita que tô de molho, não tô podendo correr por conta de uma dor no joelho, que eu não quero que piore, vou fazer uma ressonancia hoje e vamos ver a melhor maneira de voltar!!!
Beijoca e excelente primavera!!!Cuida dele viu!!Mãe!!!
Beijoca

Paty disse...

Me fala os dias que vai estar aqui que eu vou procurar uma corrida pra gente participar!!!
Que legal!!!Vai ser demais!!

Carol Marques disse...

Poxa, Jo!

Que coisa, justo numa epoca tao bonita do ano... Mas, como vc disse, tudo tem 2 lados.

Bjoo

Silvia Nunes disse...

Oii
Vi q vc está no desafio da Lu ... eu tb estou..
Estou te seguindo.. e passarei sempre aki deixar meu apoio ok..
Ficarei feliz em receber sua visita la no meu blog..
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

bjuss

E estamos juntas nessa heim!!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Jô. Ai q pena do Dom.Menina eu tambem sofro com a alergia na primavera tenho q tomar remedio de manahe a noite. Mas agora nao posso tomar nenhum remdio pq estou amamentando dai deve imaginar a situaçao,ja levanto espirrando nariz escorrendo olho coçando, qdo vou na rua volto morrendo.E fora q tenho sinusite Aff1 Menina eu tb durante a semana como direitim mas no fds eu faço um cuzcuzinho com ovo, ou uma farofinha p tomar com cafe kkk.adoro um cuzcuz,beujuuu ai q delicia.O meu marido acha engraçado essas comida pq ele nao toma cafe,so 1 iogurte ou 1 copo de leite.
Aqui eu nunca encontrei amassa p fazer beiju .Mas smpre q eu vou p galicia dai vou em Chaves(portugal)e compro tapioca,polvilho p fazer pao de queijo.Pq em Pt tem muitos produtos do Brasil p vender né.Aqui agora q ta começando ja tem algumas coisinhas em lojinhas latinas. Bom minha linda beijo grande q vcs nao sofram tanto com as alergias primaveral.

Mirian Soares disse...

Nossa, Jô, que situação chatíssima. Espero e fico na torcida para que seus amores consigam superar esse momento.
Flor, quanto à minha anemia, eu estou fazendo tratamento. Já melhorei bastante.
Bjokas