segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Super-Poderosa!!!

Aqui em Portugal, o Dia da Mãe é comemorado  no primeiro Domingo de Maio, ou seja foi ontem. E com a confusão boa, do aniversário do Dominick, acabei sem tempo pra comprar um bom presente pra minha mãe, e de postar algo especial pra ela ontem também aqui no blog.

Por isso resolvi me redemir hoje por aqui, e a prendinha vou entregar  no próximo Domingo, dia da mãe  no Brasil, rsrsrs.
Essa é  minha mãe, uma mulher cheia de garra, determinação, luta e muito por seus objectivos, nós, os filhos, somos seus pingos de ouros... Adora nos encher de elogios e mimos. Super, hiper, mega vaidosa, neste quesito dá de 10 a 0 em nós, filhas. Dança um forró como ninguém, animada, jovem, de espirito e de idade também. Seu nome Jacira, mas de tanto as pessoas falarem que ela parece nossa irmã mais velha, resolvemos lhe chamar carinhosamente de 'miarimã', rsrsrs, mas também lhe chamamos de 'Super-poderosa', mamis, D. Jhaciry...ah e de vez em quando de 'mãe. Te Amo muito...Tanto, tanto... E torço pela sua felicidade, tanto, quanto pela minha.

Sem comentários: