quarta-feira, 26 de maio de 2010

Queria tanto...

- Ir correr hoje, 5 km pra desanuviar, e perder umas caloriazinhas, de preferência no calçadão da praia.
- Tá em casa com meus amores, dando 'muita moral' pra eles dois e curtindo.
-Ter tempo pra resolver todas as coisas pendentes da viagem e curtir só a ansiedade de chegar lá.
- Ir no Dolce Vita hoje com o B e no ginásio que a Amanda tá tão anciosa por conhecer.
- Visitar todas as Bonitas da blogolândia e deixar recadinho pra cada uma...

Era isso que eu queria fazer hoje. Mas como dizemos por aqui 'hoje não Márcio'...fim de mês, salário, irs, tudo pra entregar até Sexta-feira...Portanto hoje eu estou de corpo, mente e alma aqui no escritório.


Mas que eu queria, queria...

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai nem me fala menina

quase que eu infarto mesmo

rsrs

bjos

obrigada pela força

Cris disse...

Tenho só TUDO para entregar na sexta...pânicooooo...rsrsrss...

Bjs!

Rita disse...

Oi Jo

Beijinho pra voce e boa sorte pra completar essa sua lista :)
Mesmo que nao faca tudo no mesmo dia pelo menos vai completar tudo.

Rita

Mirian Soares disse...

Ai, amiga, tantas coisas que eu queria fazer tb, mas fim de mÊs é cruel.
bjokas