sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carta pra minha amiga Ivete....

Oi amiga... pois é, não vai dá pra ir te ver hoje, eu sei, da outra vez que você esteve aqui eu prometi pra você e pra mim mesma que este ano iria. Não deu. Sabe como é, viagem pro Brasil, 3 passagens, do centro pro sul do país é longe... 45 dias por lá...todo dinheirinho nosso é em prol dessa realização.

Um dia desses lá em casa liguei o mp3, e fiquei dançando sozinha, Toda Boa, piripompom, tua música com aviões. O DVD 'Pode Entrar', que ganhei no site da globo internacional tá furado de tanto tocar...rsrsrs. A Celminha não dá descanso pra ele, eu também não. Tão gostoso de ouvir. O Hendrick e o Yan já sabe ele todinho de cor e salteado. A parte que mais gostamos é a música que tu canta com tua irmã. É nossa cara. Depois do DVD agente liga uma pra outra e pergunta 'Quer que tu ta fazendo que eu não tô fazendo?'...rsrsrs

Mas a Karen disse que vai te ver, e que vai dançar muito e gritar também...eu imagino. Eu vou tentar acompanhar o show pela tv, como fiz das outras vezes, mas nem sei  se na hora da tua apresentação vou está em casa. Mas vou tentar. Você trouxe o Marcelo com você? Isso eu não sei, mas sei que o sol e o calor chegaram aqui em tua homenagem. Que tempo lindo que tá fazendo hoje meu Deus. Dá vontade de ir pra praia. Mas primeiro dá vontade de ir aí, no Rock in Rio, te ver, rsrsrs

E hoje acordei um bocadinho pra baixo... pelo fato de não poder ir te ver, porque o Dom tá dó-dói da rinite, e eu não pude ficar em casa com ele, vou trabalhar até mais tarde, trabalhar amanhã também. Mas fiquei pensando, com tudo que tá acontencendo não posso ficar pra baixo, tenho que agradecer, tenho saúde, tenho família, tenho sonhos pra realizar, tenho trabalho. E quando olho pra janela e vejo este lindo sol... aí é que me dá vontade de ficar alegre. Tá tudo tão corrido, de agora até a viagem vou ter que trabalhar todos os Sábados, talvez até mais tarde durante a semana. Tenho que deixar tudo organizado aqui no escritório. Mas quando eu me vejo dentro do avião, chego a suspirar de felicidade.

Mas olha amiga, vai lá, não quero ocupar muito teu tempo, sei que você tem que descansar, porque o show começa as 20:15hs. Que o show seja lindo como foi das outras vezes. E que você possa voltar nos próximos Rock in rio. E dessa vez eu não vou prometer nada. Vou agradecer que hoje eu não posso ir porque daqui há 25 dias vou está no Brasil.

Gosto muito de ti Ivete.


Ah! Avisa nossa amiga Shakira que eu não vou tá...rsrsrs

6 comentários:

Lili disse...

Oi linda, eu estou deste lado. Também não fui...

Beijos
Lili

Celminha disse...

kkkkkkkkk, so tu mesmo JÔ. Oh q martírio! Pois é, e eu q tb queria tanto ir, mas... Tb ñ vou reclamar pq em julho tem Delta Tejo, e tem Revelação q eu amo e esse eu sei q vou, e vou cantar e vou dançar,me emocionar (como foi no 1º schow,lembrando do Aredson)...E de quebra ainda vamos pular com o Asa de Águia...É bão tb.

Adriana Campos disse...

Jo a Ivete é demais!Amuh!

BJS

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

tavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linduuu demaisssssssssssssssssss jo !!!

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Outra coisa, olha o aniversario do gui, vou fazer la naquele negocio que te disse o tal Mundo da brincadeira....que é aqui na venda do pinheiro....vou fazer dia 30 ( domingo) das 1530 ás 18hs ...nao tenho como te enviar o convite, ou melhor o convite pro DOM....porque é ele que vai aproveitar....nos pais, ficamos do lado de fora ahahahhaah, mas pensei pensei, meus pais me enviaram 200 euros pra eu fazer a festa la e pronto decidi que era la dai... ve se dá pra voces virem.... ou melhor pro dom ir hahahahaha.... ele vai gostar!!! dai eu te dou o endereço e te ensino como chegar aqui ! ahhh assim fica SEM GATOS !!!

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Depois apenas me confirma...pois tenho ate sexta pra dizer o numero de crianças :)