quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não mexa, não toque nesse meu cabelo...

Então Bonitas...

Já falei aqui, meu cabelo é ondulado, nunca me deu muito trabalho, é até bonitinho, eu acho, rsrsrs, nunca pintei, nunca fiz química... de vez em quando canso dele, acho que toda mulher tem esses momentos, daí vou lá e corto... E há um ano atrás ele tava assim:

Em Outubro entrei num salão e disse 'corta, do jeito que você quiser, só não vale pintar'. E o cara aproveitou, tipo Edward-mãos de tesoura... saí de lá me sentindo o Mogli da Disney, quase chorei. Depois de ouvir tanto elogio comecei a curtir e passado dois dias liguei pro cara e agradeci, hihihi, coisas de mulher.

E agora ele tá mais ou menos assim:

Atrás, quando ele tá natural - lava, passa um creminho e deixa secar.

De frente, quase ao  natural, secou ao vento... aflição com volume... como diz meu irmão 'falta de pente', rsrsrs


E assim, com escova, bonitinho, comportado..rsrsrs.. esse é o jeito que mais gosto.

Daí que agora tô pensando em mudar novamente, cortar mais, pintar, alisar...não sei. Quando falo em fazer uma escova, dessas que tem por ai com sabores, rsrsrs, o povo falta é me crucificar, 'um cabelo bom desse, bonito, fácil de tratar, vai alisar pra quê?', pra ficar liso ué... passar de ondulado pra liso. Então tô procurando um corte legal, que combine com o tamanho da cabeça, maranhense já viu né, rsrsrs, com meu tamanho de 'pingo de gente', tentando tomar coragem pra pintar, fazer madeixas, nuances, sei lá...queria ir pro Brasil com look novo. Quer que vcs acham?

P.S.: Dá pra alguém avisar pra direção do tempo lá de cima que primavera com frio de inverno não combina... Me recuso a usar botas e casacos pesados na primavera, mesmo que eu morra de frio, rsrsrs. #prontofalei

3 comentários:

Liza disse...

Ai esses cabelos kkkk.Eu tm sou assim tem epoca q vivo mudando o look do cabelo,cortes,tinta,mechas tudo! mas desde q engravidei q ele ta sem quimica, so tinta e da natural(shampoo colorante).Jo adorei o look da 3º foto.Vc ficou parecendo artista de tv rsrs assim com o look "falta de pente kkk.
o meu cabelo ao natural é assim como o seu,cacheado.Mas eu vivo com ele liso rsrs.
ahh eu só venho p escritorio nas sextas feiras(q o love fica com o nuno).de segunda a quinta trabalho em casa.Linda bom fds. bjs

Paty disse...

Que lindonaaaaaaaaa JÔ!!!!
Ta apoiada pra mudar, mais seu cabelo já tá tão legal que eu não saberia o que fazer talvez umas luzes sei lá! Amei o look com óculos escuros, parece a Haley Barry, sei lá como escreve!Tá linda estilosa e chic!!!Amei!!
Então quando souber quando vem a gente marca nem que seja sópra gente correr juntas no Ibirapuera!!!Bjocaaaaaaaa

Dasgurias disse...

Mulher tem dessas coisa né? Esrá sempre querendo mudar. Mas, na boa, achei sue cabelo liiindo! E este último corte dele está uma graça.

Tenho cabelo cacheado, mas meu cabelo é mega volumoso e sonho em ter ele mais baixinho para conseguir fazer um corte parecido com o seu.

Tenta mudar a cor, já que vc nunca pintou. Já dá para fazer uma baita mudança, só trocando de cor.

Bjo
Alije