domingo, 30 de maio de 2010

Minha amiga Gisele

Portugal me trouxe muitas coisas boas que vou levar pro resto da minha vida, e uma delas foi a amizade da Gisele. A  Gi.

Moramos juntas, viramos amigas, irmãs, ela me ensinou a gostar de Zeca Pagodinho, foi pra ela que contei em primeiríssima mão que estava grávida do Dom, voltando pra casa, depois de um longo dia de trabalho, e choramos emocionada, e desabafei sobre meus medos e receios, e ela me tranquilizou e disse que iria me ajudar no que pudesse. E me ajudou, muito, tanto. Foi uma irmã, já que as minhas estavam longe. Só que antes do Dom nascer, o destino a levou pra longe, pra Inglaterra, Londres, e agente nunca mais se encontrou. Mas nos falamos sempre nos msn, orkut, eu não tenho certeza se ela passa por aqui no blog tambem. Agora ela também tem uma filhinha, Aysha, e voltou pro Brasil.

E hoje é o dia dela. Por isso dedico esse post todinho pra minha amiga, irmã, Gisele. Te amo Gi, tu sabe disso, por tudo que vivemos e por ser essa pessoa especial, cativante, que saber ser amiga, tira a camisa pra quem tá do teu lado, conquista todo mundo que te conhece com esse jeito meigo, adoro tua risada, em tom maior, e estou rezando muito pra gente se reencontrar em Julho, em São Paulo.

'A realidade é dura, mas é aí que se cura, ninguem pode imaginar o que não viveu'

Feliz Aniversário, Saúde, Fé, Amor e Felicidade na sua vida sempre amiga linda!!!

4 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

lINDO! Eu to sentindo falta de uma amizade assim, as minhas 2 melhores amigas consideradas irmas, estao no brasil.E as q tenho aqui q considero amiga estao longe(em Madrid).E aqui na cidade onde moro nao tenho nenhuma amiga q eu possa dizer é minha melhor amiga.Jô linda bom domingo p vc.Ja esta na contagem regressiva né? bjs.

Catarina Paulino disse...

Obrigada xuxu, pra vc tambem!

kiss kiss

Paty disse...

Que linda homenagem!!!Um dia quero merecer uma assim tb!
Lindona sem treinar, né, e eu vou voltando tá fogo viu, caminhar é o ó, mais tenho que voltar assim mesmo!!!Vamos lá Jôoooooo Froça na peruca lindonaaaaaaaaa
Bju da miga!!!

Anónimo disse...

Joelma

Não sei como agradecer a homenagem q fizestes a mim. Em meio a tempestade que estou vivendo voce não imagina como suas palavras de carinho me fortalecem! Sinto muito a sua falta e sei que Deus não nos fez encontrar nesta vida por acaso! Ainda não tive a oportunidade de segurar o Dom nos meus braços, mas não importa o qão pesado ele esteja... e pode já ir avisando, rsrs.
Joelma, eu amo voce e jamais me esqueci de ti. Sabe o que é mais engraçado, só faltavamos arrancar os cabelos uma da outra por ciumes, por sei lá o que (rsrs) mas o sentimento foi ficando tão forte e tão transparente que se tornou verdadeiro. Uma amizade verdadeira!
Amiga, que Deus esteja contigo em todos os momentos e que vc se sinta amada por Ele e por mim em todos os momentos! Sei que nosso reencontro será muito bonito, isto eu sei. Assim como sei que, voce é unica e especial neste mundo!
Mil beijos, milhoes de abraços, Gisele