sábado, 29 de maio de 2010

Dessa vez eu não chorei...rsrsrs

Olá Bonitas, tô de volta...

Meu irmão Jeovan, que é Chiquim pra família, foi o primeiro de nós a chegar em Terras de Cabral. E no dia que ele veio, todo mundo chorando na despedida dele ( sim, nossa família chora muito e por tudo, kkk), e eu, do nada, só por intuição lhe disse ' eu não vou chorar, porque algo me diz que daqui  uns dias eu vou também'. E 3 meses depois estava chegando em Lisboa. Isso em 2001.

Em 2002 fomos pro Brasil juntos de férias. E foi uma farra. Depois disso é sempre assim ele vai eu fico, ou eu fico e ele vai, kkkkkkk, brincadeirinha, eu fui novamente em Dezembro de 2005, mas ele não foi junto. O que eu sei é que depois das férias de 2002, ele já foi lá 2 vezes e ontem foi denovo, e eu não fui. Mas das outras 2 vezes eu me acabei de chorar quando fui levá-lo no aeroporto. Não sei explicar o motivo?! mas chorava, talvez saudades do povo lá, lembrando de como ir pra lá é gostoso, tá junto, dá risada, a falta que ele vai fazer nos dias que vai tá fora, bom despedida é despedida, e mesmo que seja um até breve é chato e emociona, e eu  sempre chorei na hora de falar tchau.

Mas ontem ele foi denovo...só que dessa vez EU NÃO CHOREI, kkkkkk. Eu dei risada, fiquei emocionada, borboletinha  no estomâgo, mas não chorei...porque dia 16 eu vou tá lá, junto com eles...hehehehe

Chiquim 'avisa lá, avisa lá, avisa lá ôô, avisa lá que eu vou'

1 comentário:

Unknown disse...

avisa lá q a JÔ vai, e a nega vai ficar chorando um bocadinho, snif,snif...