segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª Corrida...tá ficando bom....

Então Bonitas...

Como foram de fim de semana? O meu foi bem badalado...novidade será quando eu tiver um fim de semana calminho, em casa, durmindo e vendo tv...rsrrsrsrs...

E ontem foi minha 2ª Corrida. Foi tão bom, tão gostoso, tinha muito mais mulheres que no mês passado. E só não foi melhor porque minha Doida linda não foi...

A Karen também foi.. só que dessa vez nos encontramos antes, sem atrasos, a Amanda e a Comadre Mana também foram... E pelo que falaram gostaram. Já tem data marcada pra próxima, dia 13 de Junho no Parque da Nações e dessa vez vamos chegar muito mais cedo pra ficar na turma da frente...Porque como ficamos atrás e a maioria das mulheres vai mais pra participar e andar, correr, correr mesmo, só conseguimos nos últimos 3 km.

E dessa vez teve medalha e tudo mais, teve sol também, e que sol, o dia tava lindo. o percurso não era tão inspirador como da outra vez. Mas valeu a experiência.

P.S.: Não posso deixar de mencionar e agradecer o retorno do Movimento Comente Mais. A galera aderindo, comentando nos seus blogs, e aqui também, foi ótimo. Obrigado meninas. É por isso e outras 'cositas más' que a blogosfera faz tanto sucesso.

5 comentários:

Rita disse...

Oi linda

parabens pela corrida, faz a gente se sentir muito bem mesmo.
Beijao
Rita

Lili disse...

Boas corridas...

Olha vou roubar o seu post e vou aderir ao movimento...

Agora vou deixar um comentário nen que seja só
Beijinhos
Lili

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai q delica né Jô?Ai q queria ta mas perto de vc p ir correr com vcs kkk.Aqui eu nao tenho companhia p esses prigraminhas as poucas amigas q tenho sao tudo sedentarias kkk.So gostam de fumar e beber cafe,aff!
Mas estou vendo se tem alguma corrida por aqui e vou sozinha mesmo. Ah sobre o movimento comente mais, bombou la no meu cantinho.Oh cois a boa né?Se todo mundo aderi com certeza a blogsfera ficara muito melhor. linda boa semana p ti. bjs.

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Foiii tudoooooooooooooo de bommmmmmm Joooo !

Mirian Soares disse...

Nossa, que programa mais legal e saudável, querida.
Amei demais as camisetas.
bjokas