segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha 6ª corrida...

E lá fui eu... Com maridão e Maria Vitória a tira colo. Tinha que ser. Tem que ser. Por enquanto cada evento que quero participar tenho sempre que pensar primeiro na pequenina.

A Neuza foi novamente, e dessa vez corremos de verdade. Ela pensou que não conseguiria, e está de parabéns, eu passei 3 semanas me preparando, correndo na pista, na praia, subindo escadas, fazendo stepper, ela não, coitada, passou a semana trabalhando e muito. Até pensou em desistir, mas tava lá, firme e forte.

                                                 E olha as Bonitas prestes a ultrapassar a meta.
Eu acho um máximo quando o B pode ir me acompanhar nas corridas. Felizmente ele joga bola todos os Domingos de manhã, e dependendo do horário da corrida e do local ele não consegue ir comigo. Mas quando ele vai eu me sinto toda 'sessi', é um incentivo a mais que eu tenho.

6 comentários:

Paty disse...

Querida!! É fogo mesmo , crianças = guloseimas , Mais a gente precisa dar um jeito nisso!!!
Vc tá ótima Jô !!! E a pequena é uma fofa!!!
Vamos lá amiga tb quero voltar s correr!

Beijoca tô aqui na esteira!

Gi disse...

Oieee vi um comentario seu no blog da Paty e vim te fazer uma vizitinha me interessei principalmente pelo fato de você ter tido um bebe recentemente neh, eu mesma comecei esse blog por que quero emagrecer me manter saudavel por que meu maior sonho e ser mamãe, entao to na luta, mais to pedidno a Deus que me de um bebe tambem, e que bom que você ta ai buscando seus resultados e se cuidando, felicidades adorei as fotos e voc~e que folego em correr deve ser de mais eu ainda nao consigo não so fico na caminhda acelerada rsrsrs beijosssssss. Ja coloquei pra seguir pra ver seu progresso.

Gi disse...

Oieee linda que delicia ja receber um recadinho seu, ai eu quero ter uma gravidez sem muitos exageiros ja ta dificil eliminar peso agora, que bom que você nao engordou muito ne, e graças a Deus deu tudo certinho na sua gestação mesmo tendo que passar de pernas pra cima, eu fiquei gravida recentemente mais acabei perdendo infelizmente mais tenho fé que logo logo Deus me mendara esse presentinho maravilhoso.beijos

Lili disse...

Olá

Olha tua menina é fofa demais...

Meu desafio está rolando novamente, agora finalmente encontrei o caminho, acho eu (tenho um pequeno problema com gula/doces)...

Beijos
Lili

Cris disse...

Que chique essa bebê, acompanhando a mamãe na corrida...êita família saudável!

Bjs!

Candy disse...

Obrigada pelos elogios, eu é que admiro voce. Um dia tb quero participar de corridas. Bjo!