quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mudanças...

Não vou estipular metas até Dezembro. Vou tentar propor todo fim do mês pro que vem a seguir.

Sendo assim pra Julho temos:

1- Me inscrever na academia e ir no mínimo 5 vezes por semana;
2- Correr 30 minutos, pelo menos 3 vezes por semana;
3- Fazer cada alimentação ser a mais saúdavel possível;
4- Organizar gavetas e armários na casa toda;
5- Passar ferro em todas as roupas e manter;
6- Deixar a cozinha arrumada toda noite;
7- Cumprir 10hs/semanais de home office;
8- Dirigir sozinha uma vez por semana;
9- Ser mais ágil nos meus afazares pra sobrar tempo pra passear mais, curtir o verão e namorar mais.
10- Se não for pedir muito, emagrecer 2 kilinhos esse mês.

Ah! me cuidar mais, cremes diários, manicure, pedicure, hidratação no cabelo..coisinhas de mulher.

P.S.: Preciso de um layout original... alguém me ajuda, please.

2 comentários:

Candy disse...

Vá com calma amiga!! Tente ir fazendo aos poucos ok?

Cláudia Paulino disse...

Ufa, lindinha !!!
Fiquei até cansada com
tantas metas !!!
As mulheres se desdobram mesmo pra dar conta de tudo, né ???
Sempre fica faltando alguma coisa, no meu caso geralmente cuido de tudo e de todos e me descuido de mim...
Também vou passar a ter metas !!!
Hahahaha !!!
Vamos ver se funciona !!!
Beijooocas