quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Dom - Meu orgulho.

Ele tá enorme, outro dia era um bebê, lindo, branquinho, sorridente, agora já tem 8 aninhos. E hoje fui buscar as avaliações finais dele na escola( sim, aqui em Portugal o ano letivo termina em Junho).

E pegar a folha das avaliações e ver apenas 2 B ( bom) e todo o resto MB ( muito bom - nota máxima) me deixa cheinha de orgulho. Olhar o dossier e ver ele escrevendo tão bem, resolvendo os 'problemas' de matemática, conjugando verbos...perai que vou ali pegar o babador, rsrsrs.

E quando fui me despedir do professor ainda recebi mil e um elogios do meu 'Murruguinha'... Não ganhei o dia. Ganhei o ano.

Agora é pedir pra Papai do Céu continuar abençoando. Amém.

2 comentários:

Júh Sodi disse...

Awnn, que lindo!
Tô loca pra ter um filhote e poder babar tb :)

Ele é a sua cara!

Cláudia Paulino disse...

Que gracinha !!!
Parabéns pela família tão linda !!!
Beijooocas no Dom !!!