terça-feira, 21 de junho de 2011

Pois, pois...( em bom português de Portugal)

Passeando um dia desses pelas ruas de Lisboa:

-Eh filho, tua cidade é muito linda, e eu vou sentir muita falta disso tudo quando formos embora pro Brasil.
-Embora, mãe?! Pensei que agente ia só passear.
-Não filho, lá é a terra da mamãe, e todo mundo um dia quer voltar pra sua terra.
-Ah tá! Então, assim, eu vou contigo, mas quando eu fizer 18 anos eu volto pra cá.
-Como assim Dom? Tu não vai ficar com a mamãe?
- Mãe não posso morar convosco pra sempre, um dia vou querer ter minha casa. E afinal de contas se lá é tua terra, a minha é aqui.


p.s.: Toma...Quem mandou fazer filhos nas terras dos outros?! E quem mandou fazer filhos como tu, que tem sempre uma resposta na ponta da língua pra tudo. Vou durmir com isso por várias noites.

2 comentários:

Cris disse...

Hahahahaaa...adorei! Criança é fogo mesmo...

Bjs!

Júh Sodi disse...

Noossa hein Jô, isso que é língua! rs

Mas relaxa, ele ainda é novinho, tem muito pra viver e mudar de opinião :D