quinta-feira, 30 de junho de 2011

Virada do ano em Junho...

Isso mesmo Bonitas.

Como no reveillon em Dezembro eu não conseguia pensar em outra coisa senão terminar minha gravidez saúdavel, e ter um bom parto e minha Maria vir com muita saúde, sair do hospital prontinha pra cuidar dos meus meninos...Então vou fazer de hoje, 30 de Junho, a minha virada do ano. Sim porque a data de hoje é ótima. Metade do ano já foi embora. Tudo o que planejamos pra 2011 e não fizemos até agora temos mais 6 meses pra conseguir concretizar.

Vou fazer uma lista de metas e de comprinhas também...rsrsrs. Começar a por em ação tudo aquilo que desejo realizar até 31 de Dezembro de 2011. Volto já, já.
'Muda de vida se tu não viveres satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar'
( Humanos)

P.S.: Este blog encontra-se em mudanças. A dona dele também.

Sem comentários: