terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriadão...

Oi Bonitas...

Primeiro agradecer do fundo do coração as mensagens de carinho do ultimo post.. E sei que muita gente leu, não comentou mas passou energia positiva... Obrigado a vcs também. Meu sogro agora é um dia de cada vez. A família tá toda em oração.

Enquanto aqui em Portugal o feriadão já acabou ( aqui o feriado é dia 1º), no Brasil a galera ainda tá curtindo.

Nós aproveitamos de todas as formas possíveis. Sexta-feira a trupe foi por jantar cor-de-rosa lá casa, comemorar a Maria Vitória, na nossa família tudo é motivo pra comemorar. Amém.

E Sábado pegamos a estrada logo pela manhã, fomos pra Leiria, rever uns amigos que moram por lá. E foi tão bom, tão bom...apesar do tempo não ter ajudado muito, muita chuva, vento, frio..ficamos mais quietos dentro de casa...mas demos risada, nos distraímos, colocamos o papo em dia...Conhecemos gente nova,  comemos muito, kkk... enfim...foi um ótimo fim de semana. O Júnior e a Andressa foram uns ótimos anfitriões.

Há 2 anos fomos pra lá e tiramos essas fotografias...

Dessa vez não tirei nenhuma foto, não lembrei, e com o tempo que tava não dava pra sair de casa...

P.S.: Fiquei bem contente com a vitória de D. Dilma...Primeira mulher Presidente do Brasil...Histórico. E que ela seja bem feliz em seu mandato...e o mais importante faça nós brasileiros felizes né.



2 comentários:

Fernanda disse...

Ena, tantas novidades por aqui! Infelizmente nem tudo bom, Rô, o que é uma pena, mas é a vida assim.
Então parabéns pela menina e muita força aí para o maridão.

Ter fé em horas como esta é fundamental.

Beijos e boa semana!

Cris disse...

Amei a foto dos três enganchadinhos...ops, dos quatro, né?

Bjs!!!