quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem é simpática, quem é?!

Sair pra visitar uns clientes perto do escriório, e passei numa lojinha onde costumo comprar umas bugigangas, e a dona que já me conhece há um tempinho disse:

- Estás grávidas?! Nossa ainda não tinha reparado...
- Nossa?! Como não tinha reparado?! A barriga já tá tão grande...
- Ah e é uma menina, não é?! tá tão redondinha a barriga...
- Sim é uma menina.
- Tás tão bonita, a pele, o cabelo, e não engordaste nadinha, tá tão fina....

Sair da loja com sorrisinho de orelha a orelha... e falei pra minha Sininho 'Bebê temos que voltar nesta  loja mais vezes, esta senhora é de uma simpatia que dá gosto...rsrsrs'

5 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Ah que delícia hein?
Receber tantos elogios assim!
Maravilhoso!

Liza disse...

jajajaque divina a senhora.Realmente esses elogios fazem muito bem, mas com certeza ela foi sincera pq eu qdo tava gravida a minha pele e meu cabelo ficaram maravilhoso. amiga beijo grnadao p vcs.

Cris disse...

É tão bom ir em lugares com gente assim...por aqui o atendimento está cada vez pior, credo...

Bjs!

Olhos Dourados disse...

Sabe bem receber elogios!:)

Klécia Galvão disse...

Ela falou a verdade não?
Mostra uma foto desse barrigão lindo prá gente!
Bjocas!