sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um assunto que me preocupa...

Hoje passando no blog Fufuquices, vi que por causa de um problema de calvície feminina, a linda Claudinha, resolveu parar de pintar o cabelo. E isso é uma coisa que sempre me preocupou muito. Eu  nunca pintei o cabelo, e acho que só vou ter vontade de pintar quando aparecer algum cabelo branco. Mas aqui em Portugal a maioria das mulheres sofre desse mal. Calvicie feminina.

Eu sei que no Brasil também tem. Mas não é tão notável como aqui. Uns dizem que é por causa da água. ( eu acho que isso é mito), outros dizem que é pelo uso de química. Um conhecido português, um dia desses, me disse que como a maior parte do ano aqui é frio, a raiz do cabelo nunca seca direito, e fica fraca.

Nos salões aqui, a maioria das moças gostam de escovar os cabelos pedindo volume na raiz, e um dos maiores motivos pra isso é pra cobrir as falhas que já existem.

Eu sei que eu fico preocupada, pois já moro aqui há tanto tempo... Mas a minha cabeleira continua com muito volume, graças a Deus. Mas química, aqui não, obrigado...rsrsrs A Amanda tá tentando me convencer a pintar... mas a única vontade que eu tenho mesmo é de fazer umas dessas escovas que anda tanto na moda, e alisar ele de uma vez por todas, meu cabelo é ondulado, bem fácil de cuidar. Mas tem hora que dá vontade de acordar todo dia e ver ele lisinho... Mas quando penso que agente vicia quando começa, dá um medinho...

Bom fim de semana Bonitas... 


4 comentários:

Cris disse...

Meu cabelo cai muito e já fui no dermatologista, que disse que eu não tenho nada. Cai muito cabelo. Onde já se viu?

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii Jo...olha o carrasco disse pra mim que 40 min é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo pra 5 km hahahahaah , e eu disse : vai te catar... ai mulher quanto tempo tu faz 5 km? tu que vai ter que correr ao meu ritmo e nao tu no meu... ahahahah mas uma coisa é certa eu não corri o tempo todo...fiz os 5km em 40 min sendo que corri ao todo uns 25 min o resto ainda...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

o resto caminhei...escrevi tudo errado na mensagem, oh tristezaa é o cansaço....
depois me diz quanto tempo tu faz os 5km porque eu acho que EU vou ficar correndo e gritando atras de ti ahhahaahha

Vanessa Orgélio disse...

Calvice feminina? Nossa que terror!