domingo, 18 de abril de 2010

Gente eu corri, e choveu...e foi ótimo!!!

Então Bonitas...

Ontem quando fui deitar já notava que hoje ia amanhecer num pé d'água... Mas eu já não tava nem aí pra isso. Tinha combinado que ia passar na casa da Celminha, o B ia deixar agente na casa da Jeane, que fica pertinho do local da corrida. E lá chegamos, as 9 em ponto. Mas a Jeane tava durmindo...e toca a levantar, arrumar, tomar café... E eu só pensava na Karen 'Aí meu pai, vamos chegar atrasadas e nem vai dá tempo de falar com a Karen'.

Dito e feito, quando lá chegamos, tinha acabado de dá a largada, e já fomos atrás do pessoal correndo. E a chuva caindo, eu disse pras meninas ' vamos relembrar nosso tempo de criança no Maranhão, agente adorava brincar na chuva, e vambora'. E fomos. Minha alegria era tanta, de está correndo minha primeira corrida oficial, de está conseguindo me manter no meu peso, de ter minhas irmãs do meu lado, por elas não ter ligado a chuva, de está ali, quando eu olhava pro mar, só dava vontade de agradecer ao Papai do céu por tudo que vivo, tudo que tenho, família, saúde, fé. Foi maravilhoso. No meio do percurso as meninas ficaram pra trás, e eu segui, correndo, no meu ritmo, e no meu ritmo alcancei a meta de chegada.

Daí esperei as meninas terminarem e fomos conhecer a celebridade, rsrsrs... Karen vou aproveitar, e te pedir desculpas novamente pelo atraso do inicio, dizer que adorei te conhecer e que quero te ver em outras ocasiões pra gente se conhecer melhor. Ah brigadinho pelo 'pequenina' kkkkkkk, meus 154cent agradecem kkkk...


E olha nós aí meninas, com cara de 'pintinhas' molhadas....kkkk Ah gente, a Karen é alta viu, muito simpática e agente olha pra ela e ver determinação no seu olhar. O Gui uma graça, seu esposo Carlos muito antecioso.


E essas são minhas parceiras na vida, amo tanto vocês, fiquei muito orgulhosa da nossa determinação hoje. 'Quem tem irmã não morre pagã', e nem corre na chuva sozinha, o ditado não é bem assim, mas pouco importa... O importante é ter a certeza que estaremos sempre lado a lado, com chuva ou sem chuva, atrasadas, ora caminhando, ora correndo, ora dando forças, ou entendendo o ritmo uma da outra... E que venha mais corridas, nesse verão vamos 'bombar'!!!!!!!

Faltou agradecer especialmento ao meu B, que me deu muita força, me incentivou, e mesmo vendo o pé d'água hoje cedo nao me desanimou, me pos pra cima....Te amo, amore mio!!!

Ah gente desculpa....mas tenho o melhor marido e as melhores irmãs que Deus podia me dá!!!

7 comentários:

Liza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liza disse...

aaaaaaai q lindoooooooooooo! deu uma invejinha boa de ta ai com vcs, mesmo com chuva e sou igual o cascao nao gosto de m molhar na chuva kkkk.Adivinha porque?...por causa do pixaim q só vive na chapinha kkkk.Mas numa ocasiao dessa eu iria kkk.
Linda as fotos.Entao q vc é pequenina? eu tambem sou rsrs.Jo amada boa semana p vc.

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Joooooooooooo adorei te conhecer, mesmo que fosse por minutos, mas o gui tava mesmo cansado... olha quero que tu venha no aniversario do gui aqui em casa pra gente se conhecer melhor e qualquer coisa se tiver outra corrida me chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q eu vou junto , amei, amei, somos vitoriosas :)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

to no msn jo , so vou pro ginasio as 11:15
se quiser entra la :)

Paty disse...

Parabénsssssssssssssss jÔOOOOOOOO
Tô muito orgulhosa de vc!!!Escondendo o jogo né já é uma corredora LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz mesmo linda e vamos bora continuar!!!!!!BJUUUUU

Cris disse...

Que ótimo que deu tudo certo! Parabéns!

Bjs!!!

Celminha disse...

Eita maninha linda, q emoção ler tanta coisa bonita q tu escreve,e ñ é só, o melhor de tudo, é sentir isso... Foi simplesmente maravilhoso, a chuvinha foi pra abençoar nossa primeira corrida, pq vamos ter outros momentos como esse. Ter feito esse programinha contigo e a Doida, foi otimo, pro corpo e pra alma...ficamos de alma lavada e sem cabelo esticado,kkkkk. Amo vcs!