quinta-feira, 15 de abril de 2010

Correr na chuva...

É isso mesmo...

imagem retirada da net
Parece que a minha primeira corrida oficial vai ser na chuva. Não, ninguém merece, fala a verdade.

Depois de um ínicio maravilhoso de primavera, tivemos dias que até parecia verão, a chuva resolveu voltar, ainda bem que foi só chuva, sem frio. E desde Segunda-feira que chove em Lisboa, e pela previsão do tempo vai chover  no Domingo também, e muito.

Falei ontem com a Jeane, e combinamos que com chuva ou sem chuva estaremos lá... A Celminha hoje já tava meio assim, eu disse logo 'Vai pipocar?!' kkkkkk

Eu ainda não aprendi correr direito nem no seco, quem dirá no molhado. Mas vou, tô otimista, mas não tenho dicas nenhuma, como fazer, o que fazer. Mas como o percurso é pequeno, acho que não vai ser o fim do mundo.

De qualquer forma tô pedindo a São Pedro pra aliviar Domingo, nem que seja na hora da prova.

4 comentários:

Cris disse...

Sou tão preguiçosa...mas acho legal a atividade física, se você está empolgada vai sim, é ótimo! Pense que se você fosse criança seu sonho seria sair correndo na chuva...rsrsrsss...

Bjs!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

to perdida.....
na chuva vai ser lindo
marido vai me matar .... hahhhhahahhaha
e negrinha, se eu ficar constipada eu me mato hahaahhaha

ja foi buscar a tshirt?
eu vou amanha, acho que acabo almoçando por la dai ...

Liza disse...

É hojeeeeeeeeeee...Tomara q S. Pedro seja bonzinho e ñ estrague.Mas correr na chuva é bom rsrs.Depois nos conte como foi, bom domingo.

Lili disse...

Olá

Espero que a corrida tenha corrido bem.
Aguardo noticias

Beijos da Lili