quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fazer sempre novas amizades..sem nunca esquecer as velhas!!!

Gente hoje quando passei no site da Karen fiquei tão feliz, tão feliz. A Karen aceitou o convite que deixei aqui pra todas vocês e decidiu ir correr junto comigo no dia 18, para assim nos conhecermos pessoalmente.

Adoro a história da Karen, sério mesmo, já coloquei a família toda lendo o blog dela. Tipo 'olha aqui gente, determinação existe e mora ali em Mafra', rsrsrsrs. E agora poder conhecê-la pessoalmente vai ser muito legal.

Ah! a propósito do título de hoje, eu sei que tem muita gente que passa frequentemente aqui no meu cantinho e que não estão registrados como seguidores. Um dia desses encontrei a Paty na Casinha do Pão de Queijo, e fui falar sobre o Cauã, e ela disse 'eu sei Jô, li no teu blog'....fiquei toda boba na hora, rsrsrs... Sei que minha mãe passa por aqui direto, a Celminha, o B, e sei que tem mais gente que ler e eu não sei, porque essas pessoas não tem blogs e nem querem comentar simplesmente gostam de passar por aqui...

É o caso dessa linda loira aqui:

Liz ( Elisangela), estudamos juntas da 6ª à 8ª série, e simplesmente grudamos uma na outra, era cada confidência...dividíamos tudos uma com a outra, íamos juntas pra escola, rimos tantos, choramos um bocadinho, passamos muitos momentos bons, né amiga. A Liz continua no Maranhão, casada, tem uma filha linda e está a espera de dois meninos... sim, ela está grávida de gêmeos. E mantemos contato direto desde que sair do Maranhão. Continuamos participando da vida uma da outra, mesmo longe fisicamente. E eu  tô muito feliz com a gravidez abençoada dela, com o fato dela passar sempre por aqui e agora comentar também.

Te Adoro amiga... e cá pra nós, tu podia criar um blog pra ti também né...Certeza que ia ser um sucesso!

4 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

larga de se boba mulher, eu sou NORMAL ahahhaha surtadinha mas normallll hahahahahaahhaah, nao sei se aguento correr 5km directo mas vou me preparar pra isso ....Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!! as toda boaaaa vao tirar foto pra por nos blogs e tudo ahahahahahha

Cláudia Paulino disse...

Jô, eu gosto muuuito do seu blog, passo sempre por aqui, nem sempre dá tempo de comentar, pois também vivo correndoooo !!!
Adooorei o post, tem amigos que marcam a vida da gente pra sempre e tem amizades que resistem ao tempo e a distância !!!
Essas são pra valer !!!
Beijoooocas e boa sorte na corrida !!!

Liz disse...

hoo amiga, fiquei emocionada com sua homenagem e confesso tenho passado aqui todos os dias,percebi que assim posso te acompanhar mas de perto ainda..muito bom, gosto de ler o q vc escreve muito bem explicado tua vida corrida mas feliz, e cá pra nos ja pensei mesmo em fazer um blog pra mim, mas acho que não tenho essa paciência tua não, por enquanto prefiro ficar aqui lendo o que vc escreve do seu dia a dia...to ficando viciada no teu blog...rsrsrs, Xero minha grande amiga, até amanha pois ja sou visitante assidua.

Giovana disse...

Oii Jo...

Achei otimo essa da corrida, pena q nao da pra eu participar e acho tbm q nao aguentaria...rsss...

Tem amizades q vale ouro msmo né!!???

Bjs!!