quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primavera.....

As ruas de Lisboa estão assim...

E ainda me perguntam porque eu gosto tanto da primavera.

Ah! agora virou moda, anteontem, eu, Celminha e B fomos correr, no meio do percurso a chuva apareceu...do tipo 'Vocês não querem virar corredores, então toma!', rsrsrsrs... Voltamos pra casa enxarcados, mas de alma lavada.

E ontem, eu e o B, fomos conhecer uma pista nova que tem no caminho da casa da Amanda, e a pista é cheia de curvas e fica ao redor de uma serra, montanha, sei lá, então quando você entra nela não imagina o que te aguarda. Quando de repente vimos uma subidinha, básica, depois uma descidinha, rsrsrs, o negócio foi esquentando, chegamos num ponto em que tínhamos duas opções de pista, escolhemos a de percurso maior, corremos meio metro e eis que surge em nossa frente uma ladeira, que pela madrugada... e fomos correndo, até a metade dela né Bonita... ninguém é de ferro, e começamos agora, kkkkk só sei que quando terminamos nosso percurso estávamos os dois mortinhos da silva, kkkk. Mas aguentamos, firme e forte. E depois ainda fiz uns quantos abdominais. Pensei amanhã vou tá de rastos. Você tava? eu também não, kkkkkk acordei numa disposição que só por Deus...'Quem corre por gosto não cansa'.

Karen mulher, não era por causa do chinês não..... Eu adoro comida chinesa, tanto que nem fico com peso na consciência quando como, até porque o peso fica é na pansa né, kkkkkkk. Mas sério vou tão pouco em restaurante chinês.

Só sei que é isso, Devagar sempre, Desistir Jamais!!!

2 comentários:

Rita disse...

Oi Jo

Desculpa o sumico :)
Esta virando corredora de carterinha :)

Beijo
Rita

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Correr vira mesmo um vicio!Oh vicio bom né?Eu depois de um tempo "parada"estou voltando a correr.
Jo a respeito da dieta.Só achei complicado nos 2 primeiros dias.Justamente pela falta de fruta.Mas depois é tranquilo.Eu tenho o livro, mas no orkut tem uma comunidade q se chama DIETA SOUTH BEACH. Mas te deixo aqui o link.http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=99714&tid=5292909381094408760&start=1

Entra lá tem muita informaçao e as meninas sao super legais. bjinhos.