quarta-feira, 28 de abril de 2010

Força do pensamento positivo

Sou alegre,perfeito e forte
Tenho fé e muita sorte
Sou feliz e inteligente
Vivo positivamente
Tenho paz e sou sucesso
Tenho tudo que eu peço
Acredito firmimente
No poder da minha mente!


Não, esta foto não é da nossa ida na praia ontem...eu não estou com esse cabeleira toda, nem com esse corpinho...graças a Deus, rsrsrsrs, tô uns 7 kilos mais magra que neste dia... Mas a essencia é a mesma... Alegria sempre, sorriso no rosto todos os dias... Porque é bíblico 'Um coração alegre deixa o rosto mais bonito'!
 
E o passeio ontem foi maravilhoso. Amanda nos fez companhia, Gui, Jeane, Douglas, Xandy e Yuri também. Saímos da praia já era 9 e meia da noite, e só saímos porque tínhamos que trabalhar hoje, senão durmiríamos por lá, de certeza. O tempo tão gostoso, a companhia tão boa e o papo super agradável.

5 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Q delicia né Jô?Adoro esse tempo rsrs.Domingo passado eu tambem fui a praia sai de la as9h da noite, ou seria da tarde?pq aqui as 9 aind tem sol rsrs. bjs querida.

Unknown disse...

Eita coisa boa em amada...Há se aqui 'sesse',sempre essa maravilha de primavera com clima de verão, a minha caixa d'agua na cabeça ia secar 'de certeza', kkkkk. bjinhos!

Mirian Soares disse...

Que bom que a sua essência continua a mesma. Mantenha-se assim, sempre confiante e a alegre, e que Papai do Céu de proteja sempre.
Bjos

Cris disse...

Praia é tudo de bom mesmo!

Carlinha Fernandes disse...

essa foto ta show