terça-feira, 22 de junho de 2010

Brasil, meu Brasil brasileiro

Bonitassssssssssss,

Saudades, muitas saudades, ausente eu sei, mas tô curtindo muito por aqui, vocês não tem noção da felicidade que a pessoa aqui tá sentindo.

Muitos babados pra contar, puxa a linha _________________, rsrsrs, mas vou começar com a viagem em si, que correu tudo muito bem, até descermos no aeroporto de Brasília, sinceramente, a próxima vez prefiro ir pra São Paulo, mesmo sendo mais longe. Muita complicação desnecessária. Além de enfretarmos uma fila pra mostrarmos os passaportes na chegada, tudo muito demorado, ainda fomos 'selecionados' porque na opinião do senhor da alfandega nossa bagagem era muita, pra quem tava vindo só de férias, e lá fomos pra salinha, abrir as 6 malas, e mostrar o que tinha dentro. Eu nem queria acreditar no que tava acontecendo. Daí que lá descobrimos que uma das nossas malas tinha sido extraviada. Um absurdo.

Mas passou, depois foi correr pro abraço, choro, emoção, reencontro, meu pai e meu irmão estavam lá foram nos buscar. E foi lindo.

A mala já apareceu, graças a Deus, com tudo o que tinha lá dentro.

E fora o stress do aeroporto, quero deixar registado a qualidade do serviço da TAP. Dentro mesmo do avião, tudo eficiente, feito pra tentar tirar a tensão das quase 10 horas de vôo, o sistema de etretenimento tá super legal. Tinha várias opções de filmes, games e desenhos infantis pras crianças, documentários. Eu e o  B assistimos Invictus. Mas tinha também Avatar, Alice no País das maravilhas, e muitos outros, o Dom viu Planeta 51, e Toy Story2, e ficou jogando o resto do tempo. Não sei se as outras companhias tem essa mesma programação, só posso falar do que conheço, e a TAP melhorou muito.

Olha os Bonitos ainda em Lisboa, a cara da ansiedade, rsrsrs


Depois ponho as fotos já em chão goiano.

Karen força, tô rezando pela saúde de todos na tua família.... Liza já tô sabendo do batizado do Nuno, Liz parabéns querida pelos babys... Amanda todo mundo ta falando do loirão do cabelo, brigadinho... Mamis ahazou na queratina, deu outro look pras nuances....

Celminha  e Doida linda, amo vcs... queria muito que vocês estivessem aqui....

Vou dando noticias e visitando vocês meninas...

9 comentários:

Rita disse...

Oi Jo

Essa de abrir e perder mala e a pior coisa quando se viaja, mas ainda bem que chegou bem.
Com certeza e muito bom re-encontrar a familia.
Beijao e curte bem suas ferias.

Rita

Erika Rodriguez disse...

Jô querida,
Recebi sua caixinha mágica na segunda e fiquei encantada com tanto carinho...pena que recebi junto minha própria caixa...não entendi o que aconteceu, pois o endereço estava certinho...bem, a reinviei na terça, por sedex, pra chegar mais rápido...desculpe não entrar em contato antes, mas meu filho mais velho estava com crise de bronquite e o marido com cáculo renail...aff! Mas agora tá todo mundo melhor, graças a Deus...bem, mais uma vez obrigada por tudo, adorei ser sua amitroca...vamos levar essa amizade adiante! E espero que vocÊ receba sua troquinha ainda hoje. Beijosss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Jooooooooooooooooooooooooooooo .... tras o livro PENSE MAGRO pra euzinha..... !!!!

Rezinha Leite disse...

Amiga que bom que chegou bem, aproveite muitoooooo... Bjs

Catarina Paulino disse...

Tá sumida hein fofaaaaaa!
Saudades dos seus comentarios...aparece lá!

kiss kiss

Cris disse...

Aproveeeeita!!!

Bjs!

Zita disse...

Hei!!!

Quando voltas?

Beijos

Zita

P.S. Espero que estejas curtindo tudo, tudo...

Lili disse...

Por aqui já se começam a sentir saudades...

Beijos Lili

Jeferson Cardoso disse...

Muito legal, Jô! E os meninos, vai nos visitar também? Aguardarei por mais notícias. Adorei as fotos.

Abraço e convido para ler minha última crônica no http://jefhcardoso.blogspot.com. Ok?